Venho aqui colocar uma questão, talvez um tanto idiota
Como não encontrei nada sobre isso, queria saber se há algum modo de tornar pintura ou plástico brilhantes em baço, de maneira que não fique feio claro. Geralmente o pessoal quer o oposto
encomendei esta caixa em alternativa à Nox Cube que se encontravam esgotadas(só a vou receber daqui umas duas semanas), são idênticas à excepção da parte frontal e de não terem o esqueleto preto, presumo que sejam fabricadas no mesmo sítio...
http://www.hard-concept.net/web/compone ... /Itemid,6/
Só me arranjavam a nox cube com janelas... sinceramente aquela caixa tem acrílico a mais, por mim deveria ter apenas do lado onde se vê o processador, memórias e a ventoinha traseira de 120mm, mas em forma de L, ou seja, escondia a parte onde estão os discos rígidos. Qual o interesse de ver os componentes feios(fontes de alimentação, drives de cd/dvd e discos rígidos)? Podia também ter apenas mais uma janelinha na outra lateral, só na parte das placas de expansão, o resto, fonte, cabos drives, tudo escondido, e podia assim ter mais umas perfurações para melhorar o airflow, deste modo esta caixa ficava perfeita, na minha opinião.
Bom, desculpem lá o desabafo lol.
Voltando à questão, como podem ver a caixa sharkoon rush é um "finger print magnet" seria interessante tornar aquela frontal, baça, a solução mais simples seria pintar com um spray de tinta preta fosco/baço não? mas não queria recorrer a pinturas...
Vou também colocar-lhe isolamento acústico, com um kit que já tenho, isto quer-se é silêncio
Bem, já me extendi mt lol
Cumps