Boas. Gostava de saber se esta fonte (FONTE NOX URANO SERIES 500W ) aguenta com um sistema de um i7 920, uma Board Asus p6t, e dois discos de 1Tb. A grafica vais ser o mais fraco k der.
Se for fraca digam me soluçoes
Core2duo E6420@3.0Ghz
8800gts 640mb
2x2Gb OCZ 6400
Asus 680i SLI
se a fonte for a LC6600GP2, dará… mas, não penses em OC…
Tens a certeza?
Eu no minimo metia a LC 600W Green Power que tem 36 amperes contra os 29 dessa e mesmo assim é capaz de ficar um bocado esforçada, fazer um pouco de barulho por exemplo.
A PC Power pode ser muito boa marca mas tem 26 amperes, tambem não sei se dará...
Estou a falar da máquina que irá levar uma gtx275.
Se são duas para a que é servidor não precisas de um i7.
Para levar com uma GTX275 a PC Power é capaz de ficar curta em termos de amperagem, nesse aspecto concordo com a opção da LC Power, isto não podendo o orçamento esticar para uma fonte de marca melhor com características semelhantes, porque continuo a insistir que a fonte é um dos componentes em que não se deve poupar dinheiro, a diferença entre teres um problema com uma fonte como as Corsair, OCZ, etc versus NOX e afins é muitas vezes não ser apenas a fonte que queima no caso das 2ªs.
Andei à procura mas não encontrei um tópico que vi há dias de alguem com um sistema igual a este i7+gtx275 que tinha uma LC de 550W.
Queixava-se de que ao fim de 5 minutos a jogar o PC lhe ia abaixo. Como as LC de 550W têm amperagens idênticas à versão de 600W sem ser Green Power tambem duvido que dê.
As GTX275 consomem bastante, ao nivel das GTX285.
staquiet, eu percebo que muitas pessoas não dêm o devido valor a uma fonte de alimentação, mas acho inconcebível gastar mais de 250€ num processador, mais de 200€ numa board e mais de 200€ numa gráfica e depois colocar uma fonte de 50€ ou menos que pode não proteger esse investimento...