Nox Pulsar 750W para HD4870 ?!?

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nox Pulsar 750W para HD4870 ?!?

Mensagempor CryptorX » Quarta Jul 08, 2009 18:48

Boas Pessoal...

Aqui há pouco tempo comprei uma Nox Pulsar 750W (123E) mesmo depois de me terem aconselhado a optar por uma HX-620 (111E) aqui no fórum mas como eu sou um gajo casmurro como tudo não resisti ao aspecto desta fonte mesmo tendo em consideração o facto de estar anos de luz atrás de uma HX (penso que até a HX-520(91.90E) passa a minha), enfim... Estou seriamente a pensar comprar uma HD4870 para substituir a minha HD2900PRO 1GB DDR4, mas depois de todas as criticas que li sobre a minha fonte (tanto aqui no forum como em outros sites) fiquei na duvida se ao preço da gráfica não vou ter de acrescentar mais 100E para uma fonte que se for o caso terei que adiar a compra para o próximo mês. No entanto estou confiante que a minha fonte se deve amanhar com a gráfica mas como no que toca a fontes sou um cromo queria ter uma confirmação vossa é que para mim hertz tá-se bem agora amperes... dispenso detalhes técnicos.

Cumps to you all :wink:

PS: Estive uns tempos deparecido mas já estou de volta para vos lixar o juizo..... Imagem ................. Imagem
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor cmrosado » Quarta Jul 08, 2009 19:07

Dá para duas 4870 à vontade.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor CryptorX » Quarta Jul 08, 2009 19:14