Moderadores: Administradores, Moderadores

cmrosado Escreveu:Não te sei aconselhar ups's mas duas gtx275 consomem imenso.
cmrosado Escreveu:E se as trocasses por uma 5870?
SiLeNnTcRaZy Escreveu:LoL acho que isso naod eve ser feito....Trocar 2 por uma mas se só liga-ses uma....
Fala com a edp....Eles reforçaram o quadro la de minha casa...agora..nem que tenha tudo o ke usa electricidade ligado e casa isto nao vai abaixo...(forno icorondas 3 pcs.. pa i uma 20 lampadas e o caraças xd

joaoreis00 Escreveu:APC Back-UPS RS 1200VA (720W)
http://www.apc.com/resource/include/tec ... _watts=200
custa por volta de uns 220€

CryptorX Escreveu:joaoreis00 Escreveu:APC Back-UPS RS 1200VA (720W)
http://www.apc.com/resource/include/tec ... _watts=200
custa por volta de uns 220€
No link que postas-te vem lá um gráfico que me deixou um pouco confuso... A ver se eu percebi bem.... se eu estiver a consumir 720w só tenho cerca de 4~5 minutos para encerrar o pc? Bem, de qualquer maneira já me parece aceitável, pois no caso de acontecer aquilo que é mais comum, o quadro ir abaixo, 5 minutos são mais que suficiente para ir ao quadro ligar a luz outra vez mas no caso de haver mesmo uma falha de electricidade na zona é capaz de ser um pouco apertado ter que salvar tudo, mas também é melhor 5 minutos que nem ter tempo para pestanejar.
Anyway... vou ficar á espera de mais algumas sugestões até amanhã, mas pelo menos neste momento essa é a que vai.

pagou e não deve ter sido pouco....SiLeNnTcRaZy Escreveu:Mas tenta falar com os teus cotas pk do quadro lol .....A MINHA mãe disse-me que se pagou alguma coisa pelo kuadro nova.....
potência a mais pára o disparo do disjuntor...Eu acho que é melhor o quadro do ke a ups.....
... hum... se possível, não deve ser muito prático..Olha quando souberes que a electricidade pode ir abaixo desligas uma gtx275.....

CryptorX Escreveu:Já encomendei a UPS
Quanto ao quadro da luz, isso depois vê-se, pelo menos quando tiver aqui a UPS já posso ficar mais descansado no que toca aos meus trabalhos.
Obrigadão a todos

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes