por Geek » Quarta Set 29, 2004 21:28
nitropt Escreveu:Acham que a Super Flower SF-201T3-BK da pra por 1 kit de watercooling interno?? Desculpem aproveitar-me do topico...
Se retirares o acrilico do topo caixa dá para colocares um radiador, agora se for um de 240 já não digo nada posso ver isso na caixa de um amigo meu e depois digo-te as medidas. Ele tá a pensar colocar aí lá para sexta vou a casa dele e depois digo-te qq coisa.
Quanto à caixa realmente na minha opinião a TT referida de facto tem algum tamanho exterior mas depois no interior é um bocado acanhada, ao contrário da SF que parece uma caixa pequena, mas depois vais ver e parece um mini com um monte de pessoas lá dentro, para bater o record do guiness

.
Já viste a Coolermastar Praetorian, para mim uma das mais bonitas caixas, mas isso são gostos, para além de ter um bom airflow, e uma qualidade de construção muito acima da média.
http://www.coolermaster.com/index.php?L ... _class=289
Abraços
Pentium 4 2.5Ghz, Motherboard ASUS P4S8X-X, 1Gb Ram, MSI FX5200, Western Digital 200Gb 8Mb Cache IDE, Western Digital 120Gb 8Mb Cache IDE, SB Audugy Platinium. Coolermaster Stacker, Zalman 7000B-CU