Arctic-Cooling Silentium

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Arctic-Cooling Silentium

Mensagempor Raudulfr » Domingo Out 24, 2004 9:20

Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Out 24, 2004 10:26

a caixa parece mt porreira e ate são bem bonitas é tem um preço agradavel
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor laramaviper » Domingo Out 24, 2004 14:52

É bonita, diferente, mas pc funcional em meu entender, pq só dá pa duas drives, a fonte no local q está, pa modding axo q é ainda pior do q o "usual", mas s opiniões e só isso..... :wink:
De qualquer maneira é sempre bom saber das escolhas q se pode ter em conta.
SE QUEREMOS QUE AS COISAS SEJAM BEM FEITAS, TEMOS QUE SER NÓS A FAZÊ-LAS.
MATRIX || AMD64 3500+ || X-Alien 500 W || ASUS A8N-SLI || TWINMMOS 1GDUAL || XFX 6800GT PCI-E || SEAGATE 160GB || WD RAPTOR37GB 10000RPM || LG DVD || NEC ND3520A || CRT 19"
laramaviper
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 0:50

Mensagempor Raudulfr » Domingo Out 24, 2004 15:19

Foi feita com silêncio em mente, não sacrificando as temperaturas como certa caixa "silenciosa" (*cof*sonata*cof*) para tal utilizando este novo método de fluxo de ar. Quem sabe até funciona! :P :lol:
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Kayn » Segunda Out 25, 2004 3:00

ke raio é akilo colado a fonte? um dissipador de calor? um isolador de calor do resto do sistema? um filtro de ar? n entendi... e n axei gde piada. e n tou a ver como é ke 2 ventoinhas so em cima vao arrefecer o sistema inteiro... mas..what do i know.

agora, o ke eu sei é ke nc dava 100€ por uma caixa ke so tem 2 slots pa drives. no geral eu axo-a cara, inda por cima pk a fonte ke traz é so de 350w...
ja agora, a nova disposicao da fonte pareceme boa pra ter fios a atravessar a caixa duma ponta a outra. se eu lhe metesse a minha board, os fios da fonte iam ter ke ficar por cima do nbrigde.

ate é capaz de ser silenciosa, mas isso so se deve as fans ke leva, ja ke esta caixa n me parece mto mais isolada ke as outras. e hj em dia n faltam fans 3rd party a fazer um trabalho excelente nessa area, o ke me leva a pensar ke a compra desta caixa é dispensavel pra kem ker silencio.

tb é de olhar 2 e 3 vezes para a eficiencia da disposicao das fans ke traz. diferente, sem duvida. como o ar kente sobe, é capaz de funcionar, mas n deixa de o fazer passar pelo sistema inteiro antes de o extrair. tb n vi fans a meter ar fresco (mas tb n percebi mto bem a parte da fonte) logo, n me parece uma boa amiga das baixas temps...

mas curti o pormenor dos usb e dos jacks de lado. e ate é esteticamente agradavel. frente simplicista, mas agradavel.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Raudulfr » Segunda Out 25, 2004 7:49

É uma espécie de dissipador para o disco. E desculpem lá, mas parece que vocês não conseguem interpretar desenhos. O único ar quente que é extraído pelas ventoinhas atras é o ar quente do dissipador do CPU, o restante sai por baixo, à frente pelas ventoinhas em cima da fonte de alimentação. Estão a assumir que isto é uma caixa tradicional, não é. Utiliza um novo sistema de fluxo de ar, logo não a critiquem baseados nos padrões actuais.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante