Compra de ASUS M6 com ATI 9700 128mb

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Compra de ASUS M6 com ATI 9700 128mb

Mensagempor vbernardo » Domingo Jan 16, 2005 18:36

Viva!

Depois de ver alguns posts sobre compraz de ASUS M6 com ATI 9700 128mb e com o 'famoso' Glare Type Display, dedici explorar a questão e ver os preços da LarXpress. Bom são realmente fantasticos... :o

Mas ja alguem mandou vir alguma coisa desta loja alemã? Eu gostaria que algum feedback relativo a esta questão , uma vez que a loja me disse que apenas aceitam pagamento por tranferencia bancanria...

Ja agora o portatil que tinha em vista era:
ASUS M6743NALP, 15.4" TFT Glare Type Display (WXGA) - Pentium M 735 (1.7GHz/2MB/400FSB) - ATI Mobility Radeon 9700 128 MB DDR - 512 MB (1x512MB) - 60 GB HDD - 8x DVD-Dual D/L - Gigabit LAN - 54 MBit/s WLAN 802.11g - inkl. Tasche - Windows XP Pro

Espero que alguem me possa ajudar.

Cumprimentos,
Vitor Bernardo
vbernardo
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 14, 2005 18:19

Mensagempor InUrAnUs » Sexta Jan 21, 2005 4:58

Já várias pessoas mandaram vir dessa loja e disseram que o serviço foi excelente, daí que se recomenda....

O que eu recomendo é um boicote às lojas e aos importadores portugueses, que são a maior vergonha e incompetencia e a maior falta de profissionalismo que se pode encontrar por essa Europa fora!

No entanto, não sei se esse já está à venda.
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor vbernardo » Sexta Jan 21, 2005 13:09

Viva InUrAnUs !

Sim já está à venda... no tal loja.. o meu único 'medo' seria o de ter que pagar por transferência bancaria... uma vez que se trata de um valor tão elevado :o. Mas nao deve haver problema... espero eu :)

Cumps,
VB
Cumprimentos,
VBernardo

http://www.andebol.org - " O Portal do Andebol ! "

vbernardo
Novato
Novato

Mensagempor Batas » Sexta Jan 21, 2005 18:16

vbernardo Escreveu:Viva InUrAnUs !

Sim já está à venda... no tal loja.. o meu único 'medo' seria o de ter que pagar por transferência bancaria... uma vez que se trata de um valor tão elevado :o. Mas nao deve haver problema... espero eu :)

Cumps,
VB

Olha, comigo correu tudo lindamente com essa loja.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor vbernardo » Sexta Jan 21, 2005 19:22

Boas Batas,

Ate foi na tua review sobre os M6 que tomei conhecimento da loja :d, espero que continue a haver pessoal a fazer coisas desse genero :)

Eu ando a ver os preços e este modelo com gráfica de 128mb e ecran 'Glare Type' esta a bom preço, penso eu:

M6743NALP, 15.4" TFT Glare Type Display (WXGA) -Pentium M 735 (1.7GHz/2MB/400FSB) - ATI Mobility Radeon 9700 128 MB DDR - 512 MB (1x512MB) - 60 GB HDD - 8x DVD-Dual D/L - Gigabit LAN - 54 MBit/s WLAN 802.11g

€uros: 1.699,00

E infelizmente este modelo para *nao* variar nao esta disponivel em Portugal.. e pelo que me disseram numa ou duas lojas, não vai estar tão rapido... isto se alguma vez vier a estar! :o

sem mais,
VB
Cumprimentos,
VBernardo

http://www.andebol.org - " O Portal do Andebol ! "

vbernardo
Novato
Novato

Mensagempor Batas » Sábado Jan 22, 2005 9:18

Olha, se tivesse de comprar portátil agora seria esse mesmo. Se realmente tem tudo o que está referido... Manda um mail a confirmar ponto por ponto todas as características!

Olha, comigo foram muito profissionais.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Qaphsie » Sábado Jan 22, 2005 21:09

Boas!

Alguém me pode dizer se o ecrã do ASUS M6743NALP, que têm estado a referir, é quadrado ou rectangular. Já agora se alguém souber de um site onde se consigam ver boas fotos do mesmo, podia dar o link.

Thank's!
Qaphsie
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 21, 2005 17:42

Mensagempor blackspawn » Segunda Jan 24, 2005 10:33

Eu tambem comprei o meu Asus nessa loja e num tive nenhum problema (os gajos da UPS tiveram um bocado de dificuldade a encontrar a minha casa mas a treceira lá conseguiram...)
Sempre responderam aos mails muito rapidamente e mesmo quando fiz uma modificação na configuração à ultima da hora mandaram-me logo outro contracto sem problemas.
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Desculpem a ignorância

Mensagempor bodeia » Quarta Jan 26, 2005 15:41

Boas,

gostaria de saber, isto é se puderem, dizer qual é o nome dessa tal loja maravilha de que tanto falam, ou melhor ainda... como "chegar" lá.

Já agora será esta a melhor altura para comprar um portátil ou vale a pena esperar um pouco mais... queria gastar no máximo até 1750 euros... alguém tem uma boa dica para me dar...

Grande bem haja
bodeia
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 17, 2004 15:29

Desculpem a ignorância

Mensagempor bodeia » Quarta Jan 26, 2005 15:42

Boas,

gostaria de saber, isto é se puderem, dizer qual é o nome dessa tal loja maravilha de que tanto falam, ou melhor ainda... como "chegar" lá.

Já agora será esta a melhor altura para comprar um portátil ou vale a pena esperar um pouco mais... queria gastar no máximo até 1750 euros... alguém tem uma boa dica para me dar...

Grande bem haja
bodeia
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 17, 2004 15:29

Mensagempor Mancini » Quinta Jan 27, 2005 19:37

Diga-me o site dessa loja, o país, o tempo de entrega..etc..
Tou pra comprar um asus M6 mas os k vejo sao sempre com placa de 64mb, é raro encontrar um com mais do k isso !!!Acer tb , mas prefiro asus...por uma questão estética..Diga qq coisa...
Mancini
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 03, 2004 15:44

Mensagempor Batas » Quinta Jan 27, 2005 21:55

Mancini Escreveu:Diga-me o site dessa loja, o país, o tempo de entrega..etc..
Tou pra comprar um asus M6 mas os k vejo sao sempre com placa de 64mb, é raro encontrar um com mais do k isso !!!Acer tb , mas prefiro asus...por uma questão estética..Diga qq coisa...

Ja fiz uma review acerca dessa loja e da minha compra, procura. Comprei um Asus M6N 1.5 http://www.lapxpress.de :wink:
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante