sou novo neste forum e aqui me registei porque andava na net a procura de memorias para portatil, e este forum me apareceu no motor de busca, o que em boa hora aconteceu.
Desde já mando os cumprimentos á comunidadade asus, uma vez que quando comprei o meu em set/04 me deparei com os mesmos probs que agr tenho lido nos vossos tópicos. De um modo geral tudo se traduz numa falta de informação segura e detalhada que devia ser dada pelos importadores e nao é!! Só para nao falar dos preços.. mt superiores aos dos outros paises, curiosamente com um nivel de vida superior. Importadores da treta á parte....
Só posso dizer que estava a pensar comprar um mac, mas este meu w1 foi mesmo a melhor compra que eu podia ter feito.
Apresentações á parte, comprei o meu já com um 1gb ram, digamos que isto já voa... seja como for,como uso software mt pesado pretendo uma vez que o w1 só tem dois dims de memoria por dois modulos de 1gb, peço a quem souber me diga onde os posso comprar, é que até agora ainda nao descobri.
um abraço