por rjtd21 » Sexta Mar 11, 2005 15:55
Boas.
O meu modelo é exactamente o que dizes (W3H00N), mas pura e simplesmente nao tinha bluetooth.
Instalei os drivers, e quando dizia para "ligar o dispositivo bluetooth" pura a simplesmente nao acontecia nada. Instalei aquela cena cujo installer tem um ecrã azul (asus bluetooth stack), pelo cd. Tambem tentei instalar com o "bluetooth settings" (axo que é assim) que está no menu "bluetooth" do menu iniciar. Nem pó.
Quanto ao touchpad, é simplesmente estranho. Nao tenho nada contra ele, nao me faz falta. Mas que é estranho, é.
Azrael_pt, só existe UM modelo em Portugal! O facto de alguns virem sem bluetoot, deve-se a um erro qualquer da ASUS, e eles proprios trocam o portatil pk TODOS os W3 vendidos em Portugal tem que ter bluetooth.
Alguns asus costumam trazer malas Targus, mas com branding da ASUS (tipo os forros, ou um logotipo). Mas são targus. Esta é "asus design".
PS: podes por favor dizer, passo a passo, o que fizeste para activar o tal bluetooth? É que eu tentei, e na loja também, mas nada. Até que ele voltou para o importador, para vir um novo.
\\ Athlon64 3.2+, Abit KN8-Ultra, X800GTO@X850Pro, 1GB Ram
\\ Athlon 2100, 9700pro, 512Mb
\\ PIII 450, Geforce4MX, 512mb
\\ P4 1.5Ghz, ATI 9700Pro, 512Mb
\\ ASUS W3N60