sapropel Escreveu:o M6V e V6V (principalmente este ultimo), fazem parte dos topos gama Asus, têm um x600 porque são mais antigos, mas têm outra qualidade.
A série A6 é mais antiga que a M6Ne, M6V e V6V
O A6Va é série A6, o design é o mesmo.
sapropel Escreveu:no fundo é como a acer com o 1694 e com o 8104, os componentes são
(quase) iguais, mas é outra qualidade.
Não tem nada haver, o 8104 tem uma X700 também alem do Acer 1694WLMi ser bastante mais fino que um A6Va e conseguem por-lhe uma X700.
El Sapo Escreveu:É fantástico como consegues arranjar defeitos em tudo o que é Asus... Mas a explicação já foi dada pelo Sapropel.
Não arranjei defeitos, apenas questionei as escolhas das placas gráficas para os modelos.
Mas sim, estou descontente com Asus,mas é por culpa deles, tive um portátil 4 meses em assistências técnicas e depois PERDERAM-NO.
Deram-me um novo como obrigação deles e veio DEFEITUOSO, trocaram o LCD e nem sequer sabem encaixar os plasticos do ecra, estou aqui com um portátil NOVO com os plasticos do ecra desencaixados, naturalmente vou ter que ser eu a abrir esta trampa para fazer a coisa bem, é o belo lema:
"Se queres as coisas bem feitas, faz tu!"
E se me apetecer vou dizer MAL da ASUS as vezes que quiser, és livre de lêr ou não!