Asus W5 e monitor externo 1600x1200?

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus W5 e monitor externo 1600x1200?

Mensagempor pm3c » Quinta Abr 28, 2005 22:35

Boas,
Sou o feliz proprietário de um Asus W5 novinho em folha!
A maquineta é uma maravilha, mas tenho aqui um problema que não sei como resolver.
Decidi-me por este modelo com ecran de 12.1" de 1280x800 porque tenho um TFT externo de 20" onde trabalho a 1600x1200.
Perguntei na loja se a saída VGA fazia os benditos 1600x1200, e disseram-me que sim (nem tinha razão para desconfiar, pois tenho mais 2 portáteis e qualquer um deles faz uma montanha de resoluções no VGA externo).
A verdade é que não consigo configurar um Extended Desktop com o monitor externo em 1600x1200- tenho como opção algumas (poucas) resoluções, até maiores, mas sempre com formato wide.
Alguém já teve este problema?
Obrigado.
pm3c
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 28, 2005 21:46

Re:

Mensagempor fReAkYbOy » Terça Jul 05, 2005 14:12

Olá, tenho pena não te poder responder.. mas também gostava de saber!

Estou interessado em comprar um portatil desses, e gostava de saber o que me dizes dele.. quanto a autonomia.. á qualidade da webcam, a grafica.. apesar de fraca i partilhada.. o que achas? e o ecrã? é colorshine? 16:9 ?

gosto bastante do portatil por ser pekeno i muito leve.. se possível dá-me a tua opinião! estou a pensar seriamente em comprar a versão 1.8GHz
wilsOn Pacheco
fReAkYbOy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 07, 2005 20:18

Mensagempor web_boy » Terça Jul 05, 2005 16:24

Também gostava de saber mais sobre esse portátil até porque está na minha lista de opções...acho muito bonito e bem construido mas a placa gráfica é que mata tudo...

A qualidade da webcam já li algures q é mediocre (acho que foi a T3 deste mês) mas gostava de confirmação.

O ecran já vi e é porreiro...mas parece algo limitado em termos futuros devido à gráfica!
web_boy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 24, 2005 12:32

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante