Asus M6N drive Toshiba SD-R6112

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus M6N drive Toshiba SD-R6112

Mensagempor blackspawn » Terça Nov 08, 2005 13:35

Será que alguem pode me esclarecer uma pequena dúvida sobre a drive toshiba sd-r6112 (firmware 1731)? é muito simples, com esta drive é possível gravar dvds?

O nero mostra-me isto: Nero InfoTool

O que eu deduzo é que deverá ser possível gravar DVD-R e DVD-RW, no entanto ja experimentei introduzir discos deste tipo (em branco) mas a drive não os reconhece (ouve-se o barulho de spin-up ad eternum e nada...)
Será que o nero se enganou e afinal esta drive não consegue gravar dvds? (ja alguem que possua este modelo conseguiu gravar dvds?)
Editado pela última vez por blackspawn em Quarta Nov 16, 2005 10:38, num total de 1 vez.
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor blackspawn » Terça Nov 15, 2005 14:17

*bump*

(não há mesmo ninuém que me possa ajudar ou me dar umas pistas sobre isto?)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor scrat » Terça Nov 15, 2005 21:47

Boas,

pelo que vi da imagem que colocaste a teu firmware é o 1731 e nao 1071 como colocaste.

Encontrei este link, dá uma olhadela pode ser que te ajude em alguma coisa.

Hasta
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor blackspawn » Quarta Nov 16, 2005 10:42

scrat Escreveu:Boas,

pelo que vi da imagem que colocaste a teu firmware é o 1731 e nao 1071 como colocaste.

Encontrei este link, dá uma olhadela pode ser que te ajude em alguma coisa.

Hasta

corrigido! (peq lapso)

Ja tinha encontrado esse site (andei as voltas na net a ver se descobria alguem com o mm problema antes de expor aqui o caso) mas essa applicação (e patch para o firmware) serve apenas para conseguir gravar dvds a 2x pois parece que esta drive tem um problema qq e só grava a 1x. Mas o meu problema é que nem o dvd-rw ou dvd-r é reconhecido...
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor scrat » Quarta Nov 16, 2005 14:52

Pois, mas esse patch tb aumenta a compatibilidade com os dvds, e pode ser esse o teu problema.

hasta
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante