A6VA-Q008H -> Quando em Stock !?

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor NRA » Sexta Dez 30, 2005 23:09

boa noite.
amanha de manha vou a uma cadeia de lojas de informatica(vou á de lisboa) buscar o meu A6VA. hoje disseram-me q tinham em stock.....vamos ver....depois direi alguma coisa.

bom ano pra todos!!
NRA
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 28, 2004 16:17

Mensagempor NRA » Terça Jan 03, 2006 2:46

e de facto la fui buscar o meu A6VA á Rua Francisco Holanda em lisboa.
foi onde encontrei amis barato...apesar de toda a antipatia irritante do funcionario da loja........
ainda n tive mt tempo pra mexer na makina, pois fikei encrencado logo na primeira vez q o liguei, na parte dos utilizadores........mas ja ta resolvido.
NRA
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 28, 2004 16:17

Mensagempor m16 » Quinta Jan 12, 2006 18:01

LOL... estive aproximadamente 40 minutos a ler todos os comentários desta thread! Sinseramente não percebo como é que a asus sendo uma empresa tão grande não consegue distribuir portáteis em número suficiente à procura! Desconfio que tenha acontecido algo aos vários carregamentos, provavelmente a ASUS terá andado a procurar novas parcerias e novas empresas para transportar os seus produtos... sei lá!

Agora há novos modelos e encomendei o Asus A6KM-Q012H só o fiz na 2.ª feira! Mas o site n tem informação sobre o portátil, portanto não o tem em stock e em telefone dizem que n sabem quando poderão entregar, mas mais do que uma semana demora de certeza...
Tenho andado a ver lojas por todo o mundo e parece que realmente muito poucas têm o portatil disponivel, de qualquer forma como se trata de um portatil com o novo turion da amd... nunca se sabe, mas pode demorar um pouco até haver disponibilidade! Espero n esperar desesperadamente por ele como alguns users neste fórum!

bem..., se souberem de alguma coisa digam qualquer coisa!

fiquem bem
m16
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 16, 2005 23:23

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante