Asus A3AC

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus A3AC

Mensagempor maguiar » Segunda Jan 23, 2006 17:40

Boas.

Preciso de comprar um portátil, surgiu a hipótese de comprar um Asus A3AC com as seguintes caracteristicas:

Ecrâ de 15" (XGA)
Pentium-M740 (1.7GHz, 2MB L2 cache)
VGA Intel 915GM
1024MB (512x2) DDRII SDRAM
60GB HDD 5200RPM

...

Consigo arranjar esse portatíl por 1150€

A principal utilidade para ele vai ser mesmo tocar teclado (ao vivo), e já agora "tentar" jogar uns joguinhos apesar da placa ser onboard :( ...

Que me dizem deste portátil??
maguiar
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 11, 2006 15:53

Mensagempor antunesalex » Segunda Jan 23, 2006 18:49

Se queres jogar jogos com essa placa vai ser dificil, por mais 150 a 200€ compras o a6va que já vem com mais disco e com a ati x700...

Mas tb n sei a tua disponibilidade monetária... :roll:
ASUS M6VA-S016P

Imagem
antunesalex
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 08, 2005 17:54

Re: Asus A3AC

Mensagempor Ric@rdo|N » Segunda Jan 23, 2006 23:26

maguiar Escreveu:Boas.

Preciso de comprar um portátil, surgiu a hipótese de comprar um Asus A3AC com as seguintes caracteristicas:

Ecrâ de 15" (XGA)
Pentium-M740 (1.7GHz, 2MB L2 cache)
VGA Intel 915GM
1024MB (512x2) DDRII SDRAM
60GB HDD 5200RPM

...

Consigo arranjar esse portatíl por 1150€

A principal utilidade para ele vai ser mesmo tocar teclado (ao vivo), e já agora "tentar" jogar uns joguinhos apesar da placa ser onboard :( ...

Que me dizem deste portátil??

Compra o r50 da samsung que tras uma x300 e custa o mesmo.
Ric@rdo|N
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:42

Mensagempor maguiar » Terça Jan 24, 2006 9:19

Ric@rdo|N Escreveu:Compra o r50 da samsung que tras uma x300 e custa o mesmo.

Infelizmente já está descontinuado, o representado da Samsung informou-me que já não vão receber o R50, o que é uma pena pois era muito bom pelo preço que estava...

Por isso resolvi continuar à procura e mostraram-me este da Asus, e como Asus é uma marca que "em principio" é de fiar, estou mesmo a pensar em optar por este modelo pois já vem com 1GB de RAM, só é pena mesmo é a placa gráfica, mas para jogar jogo com o meu desktop.
maguiar
Novato
Novato

Mensagempor maguiar » Terça Jan 24, 2006 9:26

antunesalex Escreveu:Se queres jogar jogos com essa placa vai ser dificil, por mais 150 a 200€ compras o a6va que já vem com mais disco e com a ati x700...

Mas tb n sei a tua disponibilidade monetária... :roll:

Também vi este modelo, e efectivamente custa + 200€, e confesso que fiquei fascinado com as caracteristicas dele, mas como disse este portátil é praticamente só para tocar teclado ao vivo, não estou para andar de PC às costas sempre que for para tocar em algum sitio, por isso mesmo não estou disposto a gastar assim muito dinheiro num portátil. No entanto também não quero comprar uma coisa fraquinha senão daqui a dias está mais que ultrapassado...
maguiar
Novato
Novato

Mensagempor mikexyz » Terça Jan 24, 2006 10:07

maguiar Escreveu: Infelizmente já está descontinuado, o representado da Samsung informou-me que já não vão receber o R50, o que é uma pena pois era muito bom pelo preço que estava...

Mer.....a tenho que arranjar um em qq lado.
Editado pela última vez por mikexyz em Terça Jan 24, 2006 14:51, num total de 2 vezes.
mikexyz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 21, 2005 16:45

Mensagempor maguiar » Terça Jan 24, 2006 10:13

mikexyz Escreveu:Mer.....a tenho que arranjar um em qq lado.

Bem, pelo menos aqui na ilha Terceira(Açores) nada feito, simplesmente esgotou. Procurei em todas as lojas e a resposta foi sempre a mesma :(

Acho mesmo que vou para o Asus A3AC.

Alguem tem um ou já trabalhou com algum que possa dar sua opinião :?:
maguiar
Novato
Novato

Mensagempor maguiar » Quarta Fev 01, 2006 13:21

Decidi-me e sempre comprei o Asus A3Ac.

É uma boa máquina, só tive mesmo um "pequeno" problema em relação ao carregamento da bateria, problema este que inicialmente foi diagnosticado pelo apoio da Asus como sendo problema da BIOS, aconselharam-me a actualizar com uma versão nova que me mandaram para o e-mail.

Fui ao site da Asus e lá tinha uma versão mais recente, contactei de novo o apoio e informaram-me que a versão que resolvia o meu problema era a que me tinha sido enviada. Realmente resolveu, só que fiquei com um problema, só coneguia arrancar com o portatil ligado ao carregador. Afinal a versão mais recente da BIOS resolvia todos estes problemas.

Problemas à parte, estou bem satisfeito com o portátil. :P
maguiar
Novato
Novato

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante