Terão sido substitídos pelo A6J-Q006M. Alguém que ande nos canais da distribuição consegue confirmar isto?
Como já tinha constado para o Sony Vaio FE11S, também este ASUS teve vida curta!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Lusitano Escreveu:Ainda existe à venda em várias lojas pelo país, é questão de procurares noutra loja.

EvilAngel Escreveu:Ainda esta disponivel no mercado portugues para entrega.
Se quiseres saber mais detalhes depois diz qq coisa (MSN)

vitormsm Escreveu:Lusitano Escreveu:Ainda existe à venda em várias lojas pelo país, é questão de procurares noutra loja.
Será que há mesmo? É que em determinado site há, mas quando vais a encomendar já não há, estamos à espera para entrega, etc etc etc.
Depois da tourada que li aqui no HCP com a entrega dos A100-158 logo quando saíram, com multiplas encomendas por esse país fora e só as grandes superficies conseguiam entregar, não contribuiu para melhorar a minha fraca opinião sobre a fiabilidade da informação das lojas online portuguesas.
Atenção, não questiono a tua resposta, já que realmente há várias lojas que ainda tem listado este PC para venda.
No entanto, a minha maior surpresa é o modelo ter tido pouco mais de 2/3 meses de distribuição. Eu sei que o material informático fica obsoleto rapidamente, mas também acho que isto é um bocado demais!

Ric@rdo|N Escreveu:vitormsm Escreveu:Lusitano Escreveu:Ainda existe à venda em várias lojas pelo país, é questão de procurares noutra loja.
Será que há mesmo? É que em determinado site há, mas quando vais a encomendar já não há, estamos à espera para entrega, etc etc etc.
Depois da tourada que li aqui no HCP com a entrega dos A100-158 logo quando saíram, com multiplas encomendas por esse país fora e só as grandes superficies conseguiam entregar, não contribuiu para melhorar a minha fraca opinião sobre a fiabilidade da informação das lojas online portuguesas.
Atenção, não questiono a tua resposta, já que realmente há várias lojas que ainda tem listado este PC para venda.
No entanto, a minha maior surpresa é o modelo ter tido pouco mais de 2/3 meses de distribuição. Eu sei que o material informático fica obsoleto rapidamente, mas também acho que isto é um bocado demais!
Isso é mais que normal...
Daqui a um des saem os Core 2e estes sim são para durar...
A informatica é mesmo assim, mas confesso que o Core foi o processador com menos tempo de vida que tive a oportunidade de observar em mais de 10 anos como entusiasta de informatica.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante