Dúvida: Portatil ASUS ou HP?!

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dúvida: Portatil ASUS ou HP?!

Mensagempor alp81 » Domingo Mai 21, 2006 23:18

Caríssimos,

vou adquirir em breve um portatil e gostaria de vos pedir a vossa opinião. Estou indeciso entre estas duas máquinas:
- ASUS A6J-Q006M
- HP Pavillion dv5184ea

Estou mais inclinado para o ASUS, pois penso que ganha nalguns aspectos ao HP, nomeadamente na placa gráfica e no tamanho do disco (apesar de não ter um disco SATA). É mais leve e tanto quanto sei, avaria menos.
Mas o HP é mais barato. O ASUS ronda os 1550€ e o HP os 1250€.

Acham que vale a pena dar mais 300€ pelo ASUS?

Já agora eu sou estudante universitário de Engenharia Informática e como tal preciso de uma máquina mais para trabalhar que para jogar. Embora goste de jogar os meus joguinhos... :)

Aguardo por respostas.
Cumprimentos,
alp81
alp81
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 21, 2006 23:03

Mensagempor tony_waza » Quinta Jun 08, 2006 12:49

Eu tive má experiencia com a HP... tinha um ZX5178EA que avariou 7 vezes em um ano e meio...
Provavelmente foi azar meu porque não ouço falar mal da HP mas o que é certo é que tive de meter a deco ao barulho para resolver esta situação e acabaram por aceitar a recolha do equipamento e a devolução total do dinheiro...
Agora tb estou á procura de um portátil fixe... só que já começo a ficar ás aranhas com tanta variedade que há no mercado...
Ainda estou a pensar... será que depois de esta experiencia ainda devo arriscar na HP???
tony_waza
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 08, 2006 12:26

Mensagempor alp81 » Quinta Jun 08, 2006 14:00

Eu optei pelo Asus.

É uma máquina muito robusta. Tenho-o há uma semana e até agora impecável. O software que vem com o portátil é bastante útil.

Estou completamente rendido à Asus.
alp81
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 21, 2006 23:03

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante