Boas people.
Eu tenho o A5E à cerca de um ano. Estou extremamente desagradado com o portátil, mas o pior de tudo é a assistência. O A5EE é apenas este modelo mas com a placa de captura de TV que é opcional. A câmara (microfone que é incorporado) dá problemas quando se fecha o ecrã um pouco em salas pequenas, o que é muito mau para quem dá formação multimédia. Quando liguei para a assistência da ASUS em Portugal e disse que tinha este defeito, o funcionário Marco Neves teve a lata de dizer, e passo a citar "Não é defeito, é feitio", além de me terem perdido uma peça, e até hoje não a vi. Outros problemas em relação a este ASUS, pelo menos comigo acontece, quando estou algum tempo sem estar à frente do portátil, primeiro o ecrã desliga, depois hiberna, no entanto se eu mexer no portátil depois do ecrã desligar e antes dele hibernar, ele nem anda nem desanda, sendo eu obrigado a desligá-lo à força. Além disso o assistente que a ASUS tem para assistir à alteração de volume, bluetooth, wireless por vezes, sem razão aparente, aparece e desaparece com espaços de milésimos de segundo impossibilitando o utilizador de trabalhar, e mais uma vez, obrigando a desligar à força.
Comprei o portátil desta marca por causa da assistência, mas visto até essa característica ser má, pelo mesmo preço (1150€) comprava um ACER com o dobro da RAM (1GB) e uma placa gráfica de jeito (sem ser On-Board)