Bateria par portátil Asus M6Ne, urgente..

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bateria par portátil Asus M6Ne, urgente..

Mensagempor pedro correia » Segunda Jul 03, 2006 15:29

Boas a todos.. tenho este portátil 1.7ghz, com 80gb de disco a 4200rpm, 512 ram..comprei-o cerca de 1 ano e meio e utilizei a bateria 3 vezes quando o comprei, e na ultima vezes estava totalmente carregada. Nunca tive a bateria colocada no portatil porque não precisei, e fui induzido em erro ao pensar que estar com ela ligada á corrente poderia reduzir o seu tempo de vida. O pior é que passados 4 meses coloquei a bateria e nem sinal de vida dava, fiz a calibração nada, a luz n acendia ao tentar carregar, fui ás opcões de energia e diz lá bateria desconhecida/inexistente. Parece que morreu!!!liguei á pouco á asus e disseram-me que qnd está carregada existe no máximo um periodo de 1 mes em que tem de ser utilizada, senão morre. Acham que fo isto que aconteceu? ajudem-me sff e já agora se souberem de uma loja que tenha baterias pa isto digam, porque já ligei pa CPCDI, NIPOSOM, MACTEk e não sabem.

Obrigado e postem ai ....
pedro correia
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 07, 2004 9:16

Mensagempor djoao » Terça Jul 11, 2006 17:22

Se já não ta em garantia em portugal não te deves safar sem ser atravez da assistençia tecnica da ASUS porque mais ninguem te deve arranjar isso.
Mas se tentares por espanha ja deves arranjar alguem que venda disso,tenho conheçimento de pessoal k já comprou por lá baterias para os asus.
Agora é k vai!!!
djoao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 07, 2005 17:39

Re: Bateria par portátil Asus M6Ne, urgente..

Mensagempor Nightripper » Segunda Dez 04, 2006 22:05

pedro correia Escreveu:Boas a todos.. tenho este portátil 1.7ghz, com 80gb de disco a 4200rpm, 512 ram..comprei-o cerca de 1 ano e meio e utilizei a bateria 3 vezes quando o comprei, e na ultima vezes estava totalmente carregada. Nunca tive a bateria colocada no portatil porque não precisei, e fui induzido em erro ao pensar que estar com ela ligada á corrente poderia reduzir o seu tempo de vida. O pior é que passados 4 meses coloquei a bateria e nem sinal de vida dava, fiz a calibração nada, a luz n acendia ao tentar carregar, fui ás opcões de energia e diz lá bateria desconhecida/inexistente. Parece que morreu!!!liguei á pouco á asus e disseram-me que qnd está carregada existe no máximo um periodo de 1 mes em que tem de ser utilizada, senão morre. Acham que fo isto que aconteceu? ajudem-me sff e já agora se souberem de uma loja que tenha baterias pa isto digam, porque já ligei pa CPCDI, NIPOSOM, MACTEk e não sabem.
Obrigado e postem ai ....

Pois eu tenho um portatil M6Ne e tenho o mesmo problema e a causa para ter acontecido isto provavelmente foi pela mesma forma ke aconteceu a ti....conseguiste resolver o problema?!

Obrigado
Nightripper
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 04, 2006 19:05

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante