Asus A8JS-4S020P "Review"

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ptrci » Quarta Dez 27, 2006 19:58

disseram - me que a partir do dia 10 todas as lojas que vendem este modelo a asus vai enviar alguns.
ptrci
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 15, 2006 11:21

Mensagempor asturmas » Quarta Dez 27, 2006 20:21

TT Escreveu:
asturmas Escreveu:O ptrci estava a 3 messes a espera

Mas parece que vem nova remessa pra janeiro......

Tb tou á procura de um portatil pra univ e não sei se este asus a8js serve já que preciso de trabalhar em cad, photoshop e 3d studio max e não sei se as 14" sao suficientes...apesar de so precisar do portatil pa univ já que tenho um bom desktop em casa...

já tenho encomendado o dv9082 da HP de 17" mas já tou a pensar em ponderar um com monitor mais pequeno já que ainda ando de transportes publicos e o peso ainda é algum(2,5kg asus contra 3,5 kg da HP)..e na univ posso ligar o portatil a um monitor de 19" na univ.

em termos de componentes o q difere do HP é o processador e a grafica que neste asus sao mt melhores mas o preço tb é mt diferente ....o asus é mais 300 euros q o dv 9082 da hp mas poupo mais as costas com o asus...lol

acham que compensa mudar do hp para o asus?

Se tiveres orçamento
Mas nada que uma mochila nao resolva os 3.5kg do hp
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor TT » Quarta Dez 27, 2006 21:00

asturmas Escreveu:
TT Escreveu:
asturmas Escreveu:O ptrci estava a 3 messes a espera

Mas parece que vem nova remessa pra janeiro......

Tb tou á procura de um portatil pra univ e não sei se este asus a8js serve já que preciso de trabalhar em cad, photoshop e 3d studio max e não sei se as 14" sao suficientes...apesar de so precisar do portatil pa univ já que tenho um bom desktop em casa...

já tenho encomendado o dv9082 da HP de 17" mas já tou a pensar em ponderar um com monitor mais pequeno já que ainda ando de transportes publicos e o peso ainda é algum(2,5kg asus contra 3,5 kg da HP)..e na univ posso ligar o portatil a um monitor de 19" na univ.

em termos de componentes o q difere do HP é o processador e a grafica que neste asus sao mt melhores mas o preço tb é mt diferente ....o asus é mais 300 euros q o dv 9082 da hp mas poupo mais as costas com o asus...lol

acham que compensa mudar do hp para o asus?

Se tiveres orçamento
Mas nada que uma mochila nao resolva os 3.5kg do hp

Orçamento nao tenho mas era só saber se compensa pedir um emprestimo maior ou nao...ou será que com o hp não será precipitado já que tenho um monitor de 19 " em casa e o portatil so serviria pa trabalhar umas horas por dia na univ e dps era com o desktop em casa...não compensará investir estes 300 em performance e deixar as tao necessitadas polegadas de ecra pra trabalhar em 3d max? É o q me cativou para o Hp dv9082 foi a memoria ram(2gb) e o ecra(17") mas dps vendo os pros e contras ainda nao sei....para alem disso o tamanho do bicho já que dava mais jeito levar uma coisa portatil e mais pequena possivel(disfarça-se mais facilmente e evita-se mais o roubo).....mas 300 aereos!?!?.......já 1400(preço do HP) vejo-me aflito pa conseguir ,quanto mais 1700!!!!
TT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 17, 2006 14:33

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes