Asus Mobile Theater - memorizar canais TV

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus Mobile Theater - memorizar canais TV

Mensagempor pcsilva » Quarta Ago 31, 2005 17:24

Boa tarde,

depois da consulta feita aqui no forum, adquiri um Asus W2v e digo-vos estou fascinado. O portatil é fabuloso.

Agora surgem as dúvidas todas relativamente ao funcionamento...

A minha 1ª questão prende-se com o facto de não conseguir memorizar os canais de TV conforme a grelha da TV Cabo, ou seja, atribuir ao canal 1 a RTP, ao Canal 2, a RTP 2, ao 3 a SIC, etc.

Alguém sabe como é que isso se faz através do Mobile Theater que vem com o portatil ou utilizam outro programa melhor?

Só consigo memorizar os canais automaticamente e gostava de fazê-lo manualmente, mas não sei como através desta aplicação.

A questão é que este programa acaba por ser um Media Center onde consigo utilizar todos os periféricos Multimedia.

Obrigado.
pcsilva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 30, 2004 12:05

Re: Asus Mobile Theater - memorizar canais TV

Mensagempor jpbranco » Quarta Set 07, 2005 18:46

pcsilva Escreveu:Boa tarde,

depois da consulta feita aqui no forum, adquiri um Asus W2v e digo-vos estou fascinado. O portatil é fabuloso.

Agora surgem as dúvidas todas relativamente ao funcionamento...

A minha 1ª questão prende-se com o facto de não conseguir memorizar os canais de TV conforme a grelha da TV Cabo, ou seja, atribuir ao canal 1 a RTP, ao Canal 2, a RTP 2, ao 3 a SIC, etc.

Alguém sabe como é que isso se faz através do Mobile Theater que vem com o portatil ou utilizam outro programa melhor?

Só consigo memorizar os canais automaticamente e gostava de fazê-lo manualmente, mas não sei como através desta aplicação.

A questão é que este programa acaba por ser um Media Center onde consigo utilizar todos os periféricos Multimedia.

Obrigado.

Eu ambém adquiri este portatil e gostava de saber como sintonizar os canais manualmente. Como alternativa existe algum software melhor para o efeito?

Obrigado
jpbranco
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 27, 2004 20:22

Mensagempor pcsilva » Quarta Set 07, 2005 18:58

Pois essa també é uma boa questão.
pcsilva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 30, 2004 12:05

Mensagempor expresso » Sexta Set 16, 2005 9:18

Tenho um Asus W1NA e como o software é o mesmo, tb estou com esse problema.
E o pior de tudo é que fica-se com 1000 canais vazios pelo meio!
expresso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 15, 2004 21:03

Mensagempor José Oliveira » Sábado Dez 10, 2005 0:55

Uma dúvida: como ligam o portátil ao cabo da tv cabo?
José Oliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 01, 2005 23:12

Mensagempor Leonhartsberger » Domingo Jan 07, 2007 13:12

José Oliveira: Usa-se o adaptador e liga-se à antena ou cabo...

Tanto tempo e ainda não descobriram nada? Ando a pesquisar e encontrei um plugin para o winamp, mas ouço o som, mas não vejo imagem :(
Leonhartsberger
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 30, 2006 17:22

Mensagempor Todo_Trocado » Domingo Jan 07, 2007 13:34

Sempre podem escrever para a Asus, a pedir k ponham essa feature num proximo desenvolvimento do programa.
Todo_Trocado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:52

Mensagempor Tenaglia » Quarta Jan 10, 2007 18:46

tenho esse portatil há um ano, e ja tentei obviamente usar essa função de ver televisão, mas nunca fui bem sucedido..tb nunca me esforçei mto.. ligava a antena mas nao apanhava nada.. talvez nao a tenha ligado bem, nao sei.. sei que o programa mobile theater nao me parece nada bonzinho... é mt lento e de vez em quando inicia sem eu ter feito nada..alguem sabe de outra alternativa? ate porque gostava de usar o comando e só o posso usar através desse programa... :cry:

fiquem bem :wink:
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor nuno_oliveira » Sexta Jan 12, 2007 19:27

Tb tenho um Asus W2v e funciona perfeitamente no meu!
O cabo Tv tem duas entradas, uma que diz Digital e outra Analog, eu uso a que diz digital, ñ sei pqê a outra ñ funciona! Depois tem que escolher a opcão Cabo na configuração do Asus Mobile Theater e fazer uma busca automática!
Depois de feita a busca a busca seleccionam os canais que interessam!

Eu agora estou a usar o Asus Mobile Theater 4 que vem com o W2J, que está melhor que a versão 2.
Vejam este tópico para saber como fazer Asus W2v

:)

[/url]
nuno_oliveira
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:33

Mensagempor Tenaglia » Sábado Jan 13, 2007 19:26

sim senhor! mt obrigado! :wink:
vou instalar isso e vou checkar esses programas..eheh
diz-me so uma coisa... oq é que se liga á entrada digital do cabo pa tv? só vejo a antena que vem com o portatil que dê para ligar ali... o cabo da tvcabo nao encaixa.. é preciso comprar algum adaptador?
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor nuno_oliveira » Quarta Jan 17, 2007 17:40

Tenaglia Escreveu:sim senhor! mt obrigado! :wink:
vou instalar isso e vou checkar esses programas..eheh
diz-me so uma coisa... oq é que se liga á entrada digital do cabo pa tv? só vejo a antena que vem com o portatil que dê para ligar ali... o cabo da tvcabo nao encaixa.. é preciso comprar algum adaptador?

ligas o cabo da antena terrestre ou então o cabo da tvcabo! claro que tem que ser tv cabo, por cabo e ñ satélite e só dá se ñ for preciso box para a tvcabo!
O meu já trazia o adaptador!!!! mas podes comprar essas adaptadores em lojas de electrónica!

:)
nuno_oliveira
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:33

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante