Windows Vista para Asus F3jp

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows Vista para Asus F3jp

Mensagempor diogo_cruz » Quarta Jan 24, 2007 18:56

Ola a todos.

Venho por este meio pedir-vos uma pequena ajuda. Comprei um computador portátil novo, Asus F3jp que traz o Windows Media Center. Visto ter comprado a máquina à uma semana (16-01-2006), fiquei abrangido pela a oferta do Windows Vista. Fiz o pedido através do site, e tudo correu bem, claro pediram-me 6.58 para portes de envio.A minha questão incide, como poderei efectuar o pagamento? Ja telefonei para Asus, e nem eles me souberam explicar. Disseram-me que não eram eles que faziam a distribuição, mas sim uma empresa ligada a eles. N
Não sei se existe, mais alguem com este problema. Gostaria de conhecer a vossa opinião.

Cumprimentos a todos.
diogo_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 17, 2006 2:34

Mensagempor DEUScronio » Quinta Jan 25, 2007 13:31

Esse teu F3JP tem 2GB de RAM? Já agora quanto te custou e onde compraste! =)
DEUScronio
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 04, 2005 23:56

Asus F3JP

Mensagempor diogo_cruz » Quinta Jan 25, 2007 19:18

Boa Tarde.

O computador em questão vem equipado com 1 Gb de memória RAM, Placa gráfica X1700, disco de 120 Gigas e com um processador 1.8 Mhz.

Cumprimentos.

1244 Euros na loja dos Bits.
diogo_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor slowdive » Quinta Jan 25, 2007 23:30

Há lojas com esse portátil mais barato como a power**** entre outras.
slowdive
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 23, 2006 16:42

Mensagempor DEUScronio » Sexta Jan 26, 2007 1:57

eu queria um F3JP mas com 2GB de origem! Será que isso se encontra à venda? =)
DEUScronio
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 04, 2005 23:56

2GB F3JP

Mensagempor diogo_cruz » Sexta Jan 26, 2007 2:06

Ola.

Eu quando adquiri a minha maquina pedi para me alterarem a ram para 2GB e disseram-me que não poderiam fazer isso se nao perdia a garantia. Informei-me disso na loja dos Bits. É uma questão de telefonares para o numero de apoio da asus, pois so eles tem podem informar. Assim que de para fazer isso mando por. Quando o fizer o computador passa de maquina a avião, pois com estes componentes e essa memoria deve ficar brutal.

Cumprimentos
diogo_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Jan 26, 2007 9:47

Podem colocar 2 Gb na maquina , mas nao de origem , é uma intervençao á responsabilidade do utilizador .

Mas de qualquer modo nao se perde a garantia do portatil, apenas nao tens garantia na asus , da memoria que lá colocares.

Da memoria tens a garantia normal .. da loja.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Re: Windows Vista para Asus F3jp

Mensagempor asturmas » Sexta Jan 26, 2007 16:34

diogo_cruz Escreveu:Ola a todos.

Venho por este meio pedir-vos uma pequena ajuda. Comprei um computador portátil novo, Asus F3jp que traz o Windows Media Center. Visto ter comprado a máquina à uma semana (16-01-2006), fiquei abrangido pela a oferta do Windows Vista. Fiz o pedido através do site, e tudo correu bem, claro pediram-me 6.58 para portes de envio.A minha questão incide, como poderei efectuar o pagamento? Ja telefonei para Asus, e nem eles me souberam explicar. Disseram-me que não eram eles que faziam a distribuição, mas sim uma empresa ligada a eles. N
Não sei se existe, mais alguem com este problema. Gostaria de conhecer a vossa opinião.

Cumprimentos a todos.

n se faz via cartao como na hp?
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Re: Windows Vista para Asus F3jp

Mensagempor ptrci » Domingo Jan 28, 2007 18:47

Também tenho o mesmo problema, ja envie um e-mail. Mas até agora nada.

diogo_cruz Escreveu:Ola a todos.

Cumprimentos a todos.
ptrci
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 15, 2006 11:21

Pagamento

Mensagempor diogo_cruz » Terça Jan 30, 2007 5:06

Boa noite.

Já tenho todos os dados referentes à encomenda que fiz sobre o Windows Vista, só que tenho um pequeno problema. Cada vez que introduzo os dados dá sempre erro. Não sei porque! Gostaria de saber se ha mais alguem aqui com esse problema. Se houver alguem que já tenha conseguido efectuar esta operação que explique, pois seria muito útil para todos nós.

Cumprimentos
diogo_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Thevil » Quinta Fev 08, 2007 23:10

Experimenta hoje... já encomendei...
PC1 = (A64+A8n+6600GT) (need replace)
PC2 = P3 1000 - i440bx -320 MB - Mx440 - 8Gb (sobras)
Com isto não se vai muito longe...
Mas pra Internet funciona bem...
Thevil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 13, 2003 2:18

Re: Pagamento

Mensagempor jcg » Domingo Fev 11, 2007 14:40

diogo_cruz Escreveu:Boa noite.

Já tenho todos os dados referentes à encomenda que fiz sobre o Windows Vista, só que tenho um pequeno problema. Cada vez que introduzo os dados dá sempre erro. Não sei porque! Gostaria de saber se ha mais alguem aqui com esse problema. Se houver alguem que já tenha conseguido efectuar esta operação que explique, pois seria muito útil para todos nós.

Cumprimentos

Como efectuaste o pagamento afinal?

Cumps,
jcg
jcg
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 31, 2006 11:15

Re: Pagamento

Mensagempor diogo_cruz » Quarta Fev 14, 2007 18:16

jcg Escreveu:
diogo_cruz Escreveu:Boa noite.

Cumprimentos

Como efectuaste o pagamento afinal?

Cumps,
jcg

Boa tarde. Efectuei o pagamento através do MBNET (cartão de crédito válido). Apenas me falta enviar um cópia da factura de compra do portátil, por email que ainda não enviei para eles confirmarem se a compra foi efectuada nas datas oficiais para windows vista upgrade.

Cumprimentos
diogo_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor CHARRAS » Quinta Fev 15, 2007 1:50

Boas ppl, bem tenho um minino igual ao vosso. o F3JP, tem horas de vida mas minha duvida é em relação a possibilidade de pedir a actualização do vista. Quando vcs chegam a parte de introduzir a morada a mim na combo-box do pais está bloqueada em africa do sul... LOL
alguem me explique se teve algum problema semelhante???

Outra situação, este é meramente o DVD de update, a minha chave vai sempre funcionar com o XP media center correcto? no caso de eu formatar tudo...

Atentamente,
CHARRAS
BAYDREAM || ABIT NF7-S Rev.2 || ATI X850 XT PE
BARTON 2500+ @ 3200+ || Watercooled
PATRIOT 2*512
600GB || SEAGATE / WESTERN DIGITAL
CHARRAS
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 07, 2004 21:51

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado: