Entrar na Bios...

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Entrar na Bios...

Mensagempor Batas » Quinta Jul 29, 2004 18:31

Parece uma pergunta estúpida não é? Mas queria entrar na bios do meu M6N para arrancar pelo cd para alterar o firmware do gravador de dvds para gravar sempre a 2X, e quando carrego na tecla F8 para entrar na Bios não me aparece o ecrã azul mas sim fundo preto com frases para seleccionar tipo:

Arranque seguro
Arranque seguro com rede
Sistema operativo

etc...

Alguem tem alguma ideia o que raio fiz? Será que foi de alguma coisa que instalei?
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor N_G » Quinta Jul 29, 2004 19:15

quando carrego na tecla F8 para entrar na Bios
isso e a seleçao de sistema operativo.

tipo isso n e a bios...

tens a certeza k a tecla pa entrar na bios e F8?
N_G
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 04, 2004 21:51

Mensagempor NetSynnas » Quinta Jul 29, 2004 20:15

Para entrar na BIOS normalmente é a tecla delete... Tenta...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Tretabyte » Quinta Jul 29, 2004 23:50

Boas,
mal o pc reinicia tens de carregar na tecla para ires a BIOS, as teclas podem ser, DEL, F2, F12 ou como tu dizes talvez a F8.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor www.mobi.com.pt » Sexta Jul 30, 2004 8:48

Para aceder à BIOS nos Asus, pressione F2 quando aparece o logotipo da Asus.

Todavia, é possível escolher o dispositivo de boot sem aceder à BIOS, carregando na mesma altura (ou um pouco mais tarde, antes do arranque do SO) a tecla ESC. Aparece um menu com os diversos dispositivos disponíveis para fazer o boot. A selecção de qualquer um deles só é válida para essa mesma vez, em arranques posteriores o dispositivo de boot é sempre o que está guardado na BIOS.
www.mobi.com.pt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 23, 2004 11:07

Mensagempor Batas » Sexta Jul 30, 2004 17:33

Obrigado a todos pelas respostas, e a F2. Estou a tentar fazer com que o meu gravador de dvd grave sempre a 2X, para isso tenho de alterar o seu firmware...
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor MOR » Segunda Jan 10, 2005 11:13

Batas Escreveu:Estou a tentar fazer com que o meu gravador de dvd grave sempre a 2X, para isso tenho de alterar o seu firmware...

Posso saber qual a razão de queres que o DVD grave sempre a 2x?
MOR
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 30, 2004 23:34

Mensagempor Flirt4ever » Segunda Fev 19, 2007 16:34

www.mobi.com.pt Escreveu:Para aceder à BIOS nos Asus, pressione F2 quando aparece o logotipo da Asus.

Todavia, é possível escolher o dispositivo de boot sem aceder à BIOS, carregando na mesma altura (ou um pouco mais tarde, antes do arranque do SO) a tecla ESC. Aparece um menu com os diversos dispositivos disponíveis para fazer o boot. A selecção de qualquer um deles só é válida para essa mesma vez, em arranques posteriores o dispositivo de boot é sempre o que está guardado na BIOS.

Que Deus te abençoe e que ganhes o Euro-milhões!!! loL! estava com o GRANDE problema de NÃO conseguir fazer um boot através do CD/DVD e graças ao teu POST consegui!! a tecla ESC foi a solução!! muiiiiiiiito obrigado!!

nota: não é para parecer presunçoso, mas se todos os membros antes de postarem uma mensagem se utilizassem a PESQUISA, acho que reduzia-se talvez um terço das mensagens postadas...

cumps a todos e mais uma vez... OBRIGADO!!!
Flirt4ever
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 24, 2005 17:34

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes