Problema Asus V6V não funciona.

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema Asus V6V não funciona.

Mensagempor NunoLac » Quinta Dez 06, 2007 0:37

Bem estou com este portátil parado à praticamente 3 meses.

20 dias depois de a garantia acabar o portátil deixa de me dar imagem em certas alturas...principalmente em algum jogo que comesse recursos. Pensei que fosse problema de drivers e instalei novos drivers mas nada feito o problema mantinha-se. Pouco depois, mais propriamente um dia depois, o portátil já nem entrava no Windows. Ligava o Portátil aparecia o logo da Asus e depois desligava-se.
Agora ele já nem o logo da Asus dá, simplesmente quando o ligo, os leds ficam acesos mas o portátil está como morto.

Antes de ele avariar, mais precisamente uma semana antes, fiz um teste para ver a temperatura do portátil e o CPU a 100% estava com temperaturas de 94 graus. Devido a isso tive a limpar o portátil e meti pasta térmica nova, até porque não consigo encontrar as borrachas térmicas iguais ás que vinham lá no portátil.

Não sei o que se passa, por isso toda a ajuda era bem vinda. :)
NunoLac
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 14, 2006 14:52

Mensagempor Auxt » Domingo Dez 16, 2007 21:27

Bem isso deve ser problemas da motherboard, é que já tive alguns dos sintomas que falaste quando a motherboard do meu foi ao ar.. Isso dele chegar aos 94% é normal o meu tb chega mesmo que chegasse aos 100% nao havia problema porque o portatil desliga automaticamento, sinceramente nao devias ter mexido no cpu...
Fica bem..
Já agora para além disto já tives mais problemas com o Asus V6v?
Asus V6800V - 1,86GHz / 1Gb DDR2 dual channel / 80Gb 5400rpm / X600 64Mb PCI-e / Bluetooth
Auxt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 06, 2005 13:15

Mensagempor NunoLac » Segunda Jan 07, 2008 11:15

para além do aquecimento, nem por isso.

Já efectuei testes com um outro v6v e o processador está em condições. Desconfio agora que o problma seja algures perto do socket do processador já que por vezes quando mudo o processador o meu magnifico portatil dá sinais de vida...por breves momentos...tsk tsk...
NunoLac
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 14, 2006 14:52

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante