Asus A6J-Q311H (avarias)

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus A6J-Q311H (avarias)

Mensagempor FrEiTuK » Sexta Nov 03, 2006 16:42

Boas a todos

comprei este portátil ha coisa de 2 meses. (A6J - Q31H)
eu e a minha mulher utilizamos com bastante frequência o portátil durante longas horas.
Ha uns dias para ca comecei a reparar em pequenas interferências no écran (riscos pretos aleatórios). Principalmente no Office. Neste momento essas interferências pioraram, e quando arranco o pc, as cores do écran ficam alteradas e pixeladas com uns tons azuis... passado uns segundo volta tudo ao normal.
Alguém tem ideia qual o motivo deste problema? será um problema típico dos asus provocado pelo pobre arrefecimento destes?
Depois de ter lido o post sobre o AC da asus fiquei com receio de enviar o portatil para garantia, porque utilizo o portátil todos os dias para trabalhar.

Preciso de ajuda :)

Obrigado
FrEiTuK
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 01, 2005 10:52

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Nov 03, 2006 16:51

Parece-me ser um problema com ecrã ou placa gráfica. Experimenta ligar-lhe um monitor externo, se o problema persistir é da parte gráfica.

E se queres resolver esse problema só mesmo enviando para a assistência.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Maangel » Terça Nov 07, 2006 15:52

Assistencia com ele e quanto mais depressa melhor.
Maangel
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 06, 2006 13:55

Mensagempor asturmas » Terça Nov 07, 2006 18:19

Maangel Escreveu:Assistencia com ele e quanto mais depressa melhor.

Nao vejo melhor soluçao que essa :D
Quanto mais rapido o levares mais rapido o tens :D
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor FrEiTuK » Segunda Nov 13, 2006 11:12

Subversiveagent Escreveu:Parece-me ser um problema com ecrã ou placa gráfica. Experimenta ligar-lhe um monitor externo, se o problema persistir é da parte gráfica.

E se queres resolver esse problema só mesmo enviando para a assistência.

fui o que fiz :), realmente no monitor externo n tem qq problema de imagem, ao mesmo tempo em que no lcd do portatil esta com problemas.

Entreguei o portatil na loja a semana passada, disseram-me que normal será 2 semanas para ter o portatil de volta, mas no meu caso, como se trata de um problema de ecran, é normal n haver ecrans em stock, logo ira demorar mais tempo (1 mes penso eu).

Neste momento ja so espero que ele venha sem problemas, e que fique assim por muitos anos ;) (pelo menos ate comprar o proximo)

Obrigado a todos por responderem

abraços
FrEiTuK
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 01, 2005 10:52

Re: Asus A6J-Q311H (avarias no monitor)

Mensagempor djrodri » Segunda Jan 07, 2008 13:54

FrEiTuK Escreveu:Boas a todos

comprei este portátil ha coisa de 2 meses. (A6J - Q31H)
eu e a minha mulher utilizamos com bastante frequência o portátil durante longas horas.
Ha uns dias para ca comecei a reparar em pequenas interferências no écran (riscos pretos aleatórios). Principalmente no Office. Neste momento essas interferências pioraram, e quando arranco o pc, as cores do écran ficam alteradas e pixeladas com uns tons azuis... passado uns segundo volta tudo ao normal.
Alguém tem ideia qual o motivo deste problema? será um problema típico dos asus provocado pelo pobre arrefecimento destes?
Depois de ter lido o post sobre o AC da asus fiquei com receio de enviar o portatil para garantia, porque utilizo o portátil todos os dias para trabalhar.

Preciso de ajuda :)

Obrigado

Boas pessoal, tenho um Asus A6JC-Q018 e tem exactamente o mesmo problema que está descrito em cima, gostaria de saber se mais alguem lhe aconteceu o mesmo e se resolveram o problema sem se porem com muitas coisas, eu comprei este Asus em Maio de 2006 e nunca deu qualquer problema, excepto agora, e logo com o monitor.

Cumps
djrodri
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 10, 2006 7:13

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante