Asus M6Va

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus M6Va

Mensagempor Elite » Segunda Fev 18, 2008 20:28

Boas... eu tenho um Asus M6Va - S016P, acontece que teve varios problemas de aquecimento, foi para a garantia mas nunca resolveram o problema, quando a garantia acabou resolvi ser eu mesmo a resolver o problema e tudo nao passava de uma questão de pó. mas acontece que danifiquei o flex da imagem que liga o ecra a board, sera que ninguem me pode dizer onde posso arranjar um ou possivelmente vender-me um caso tenham la em casa um M6Va com o ecra partido???? agradecia, é que é mesmo urgente. a referencia do cabo é: Asus M6; Samsung 15.4" WSXGA+, ja esperimentei dois cabos de asus M6 mas de outros modelos e nao dava devido ao meu ecra ter uma elevada resolusão. cump e tenta ajudar-me.
Elite
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 18, 2008 20:15

Mensagempor santalico » Segunda Fev 18, 2008 21:23

O primeiro erro que fizeste foi em não insistires que te resolvessem o problema dentro da garantia.

Quanto ao material que procuras, procura em sites de Leilões peças em 2a mão pois talvez tenhas sorte e arranjes alguma coisa.
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Re: Asus M6Va

Mensagempor orion1984 » Segunda Fev 18, 2008 21:23

Elite Escreveu:Boas... eu tenho um Asus M6Va - S016P, acontece que teve varios problemas de aquecimento, foi para a garantia mas nunca resolveram o problema, quando a garantia acabou resolvi ser eu mesmo a resolver o problema e tudo nao passava de uma questão de pó. mas acontece que danifiquei o flex da imagem que liga o ecra a board, sera que ninguem me pode dizer onde posso arranjar um ou possivelmente vender-me um caso tenham la em casa um M6Va com o ecra partido???? agradecia, é que é mesmo urgente. a referencia do cabo é: Asus M6; Samsung 15.4" WSXGA+, ja esperimentei dois cabos de asus M6 mas de outros modelos e nao dava devido ao meu ecra ter uma elevada resolusão. cump e tenta ajudar-me.

tenta o e-bay.. talvez consigas alg coisa...
LG S1-QP25P -- Core 2 Duo T7200 (2.03GHz/4Mb/FSB667Mhz), 2048Mb DDR2 667, SATA 160GB 5.4k, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1600 256Mb HM até 512/1024Mb, 15.4" WXGA TFT FB, FingerPrint, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT, WINDOWS Vista Home Premium PT--
orion1984
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 14:10

Mensagempor Elite » Segunda Fev 18, 2008 21:41

ja tentei a ebay etc mas nao arranjo nada.... eu na garantia bem insisti mas eles nada fizeram agora pedem que envie para la o portatil e tenho que pagar portes, e so pelo orçamento mesmo que nao queira compo-lo 50€ tenho que pagar sempre....
Elite
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 18, 2008 20:15

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante