dvd recovery asus f3jp

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

dvd recovery asus f3jp

Mensagempor diogo_cruz » Quarta Fev 20, 2008 4:01

Boa noite a todos.

Venho pedir encarecidamente a quem tenha o DVD do Asus F3JP me possa fazer uma cópia do mesmo (pago portes e DVD). Perdi o DVD e preciso de fazer o recovery. Já tentei contactar a asus e eles disseram-me que não poderiam fazer nada.

Cumprimentos,

Diogo
diogo_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 17, 2006 2:34

Mensagempor fipewm » Quarta Mar 05, 2008 11:19

O DVD que perdeste foi o dos drivers??? ou foi mesmo o dvd de reposição do sistema operativo????
Os portateis ASUS tem uma partição escondida para repor o sistema operativo... :twisted:
se esta partição não foi eliminada podes repor o portatil... :twisted: quando inicias o portatil primes repetidamente a tecla F9.. para que seja iniciada o modo de reposição do sistema operativo... :twisted: mas isto só é possivel se esta partição não tiver sidoo apagada...ou então alguém com um portatil igual arranjar-t o dvd de reposição..
boa sorte :D
fipewm
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 12:45

DVD RECOVERY

Mensagempor diogo_cruz » Quarta Mar 05, 2008 21:30

Ola boa noite.

O DVD que perdi foi mesmo o do windows. Eu tenho tudo legal,chave válida. Quanto ao restauro já é impossível uma vez que já formatei a a unidade.
Eu sei que existe por aí pessoal que tem a mesma máquina que eu, mas secalhar ainda não viram o tópico.

Cumprimentos,

e obrigado pela sugestão.

Diogo
diogo_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 17, 2006 2:34

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante