Asus W1000N / W1000Na

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus W1000N / W1000Na

Mensagempor jpbranco » Terça Set 28, 2004 19:11

- Alguém me sabe dizer, onde é que eu posso adquirir estes modelos na zona de Lisboa e ainda escolher os componentes que lá coloco? Enviem-me por MP e indiquem apenas lojas sérias :)

- Existe algum site que tenha feito testes a estes laptops (i.e. sabem-me dizer valores de benchmarks)?

- A nível de autonomia, quanto é que estas máquinas aguentam?

- valem o preço (um pouco excessivo)?

- Existem alternativas melhores (Olhando para o desempenho, design, qualidade, .......)?

Aguardo as vossas sábias respostas :)
Abraços
jpbranco
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 27, 2004 20:22

Mensagempor DIAABO » Terça Set 28, 2004 20:06

esse está espectacular!!!

mas o acer 2020 tem tb um design muito fixe mesmo e acho MUITO superior em termos de relaçao qualidade/preço.. dá uma olhada :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor tWse » Terça Set 28, 2004 20:51

Boas!
Em termos de escolha de componentes em Portugal não conheço nenhuma loja que o permita, só mesmo no estrangeiro. Mando-te por pm duas lojas em Lisboa que disponibilizam o W1000N/ W1000Na.
Em relação a alguns benchs podes consultar http://www.w1n-forum.net/ftopic37.php é um excelente fórum.
O valor anunciado para autonomia é de 4.5h, mas este valor varia consoante a utilização que lhe dás, mas já li que cerca de 3h de autonomia pelo menos tens.
Bem o ASUS W1000N não é claramente uma boa escolha se pensas em relação preço/equipamento. Apesar de ter uma excelente qualidade podes escontrar modelos com as mesmo especificações por um valor mais reduzido no entanto nada com este design/ qualidade de contrução (:P).
Após cerca de um mês de espera pela chegada deste modelo com a opção de WSXGA+ a Portugal, decidi encomendar da Alemanha ainda esta semana uma vez que não existem previsões para esta opção em Portugal.
Boa sorte com a tua escolha.
Cumprimentos.
tWse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 08, 2004 16:38

Mensagempor jpbranco » Terça Set 28, 2004 21:30

Em que site compraste o laptop (envia por MP)? Como é que são as formas de pagamento? Será seguro? Vem à cobrança? Desculpa ser chato, mas é que é muito dinheiro para mandar vir uma cena dessas pelo correio :)
jpbranco
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 27, 2004 20:22

Mensagempor Batas » Quarta Set 29, 2004 18:01

jpbranco Escreveu:Em que site compraste o laptop (envia por MP)? Como é que são as formas de pagamento? Será seguro? Vem à cobrança? Desculpa ser chato, mas é que é muito dinheiro para mandar vir uma cena dessas pelo correio :)

Não te preocupes muito com isso, olha, eu comprei o M6N na Alemanha na lapxpress e estou satisfeito. Lê a minha review.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor expresso » Terça Out 05, 2004 14:23

BOas . ja o disse no outro post que abriste sobre este portatil, tenho um w1na e estou contente com ele. tens as caracteristicas do meu no outros post.
Ainda a 2 dias fiz um benchmark com o cpu bench 2003 e obtive uma pontucacao de cerca de 7754 se nao estou em erro ( nao sei se eh bom, mau , muito mau ou bom ) mas acho que eh possivel csguir um resultado melhor se "prepara" a maquina antesdo benchmark ( fechar todos os processos e tarefas desnecessarias) - ( nem reiniciei o pc depois de intalar o programa :P )
Qualquer coisa eh so avisares.

Ps : quanto a autonomia, costumo ter cerca de 3 horas de bateria.
expresso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 15, 2004 21:03

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante