Boas!
Ando a ponderar a aquisição de um portátil, mas, como devem imaginar, essas coisas não se fazem de ânimo leve. Procuro algo (como toda a gente) com qualidade, que não me dê problemas e tenha alguma performance... Encontrei este PC, o asus M6N83 no catálogo da poweron (Porto). Diz o seguinte:
"Os modelos da série M6000N suportam a nova tecnologia Intel Centrino Mobile, possibilidade de expansão de memória até 1 GB DDR. Chipset Intel 855PM + ICH4, ecrã LCD de matriz activa com 15,1" (SXGA+) ou 15,4" (WXGA+), placa gráfica ATI Mobility Radeon 9700 64MB PC Card compatível PCMCIA 2.1, 2 TipoII e 1 Tipo III, porta de infravermelhos IrDA 1.1, modem 56K e LAN internos, audio AC97, SoundBlaster Pro compatible, microfone e speaker, 1 porta paralela, 1 porta VGA, S-Video, 4 portas USB 2.0, 1 porta Firewire (IEEE 1394), FDD 3,5" de 1,44MB opcional, conector Port-Bar III. Inclui tecnologia sem fios Intel Pro Wireless 2100. Peso: 2,6 Kg. Dimensões: 354 x 273 x 34 mm. Oferta de mala e rato óptico da Asus (limitada ao stock existente)."
O modelo específico é este:
M6N83 (Dothan)
15,1" SXGA+
Intel Pentium M 1,6 GHz Tecnologia Centrino
60 GB 512 MB DDR
Drive (DUAL)
€ 1.699,00
Posto isto, tenho algumas perguntas... É uma boa compra, ou por este preço posso comprar algo melhor? Vi este PC em mais sítios e segundo sei, os 64MB de mem video são dedicados, certo? Este PC permite me jogar ocasionalmente jogos como Medal of Honor, Call of Duty, ou até algo mais puxado? Gostava da vossa opinião acerca deste portátil... Capacidades do processador, da gráfica, e de tudo o que vos passar pela cabeça.
Também tenho em mente um Notebook DI 1557, mas tenho medo que a qualidade seja pouca...
Desde já muito obrigado!
Cumps!