Garantias

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Garantias

Mensagempor dsguelha » Segunda Out 25, 2004 1:49

Boas, já vi k muita gente compra os portateis na alemanha, tava a pensar em comprar um asus tb, n sei se o M6n se o A1N.
Agora, alguem me sabe dizer como funcionam as garantias dos sites como o www.lapxpress.de???? Tenho de o mandar pra lá outra x???
A banana amarela descasca-se sozinha, não precisa de ajuda!
dsguelha
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 21, 2004 3:13

Mensagempor Dr » Segunda Out 25, 2004 4:33

Normalmente, estas marcas têm garantia mundial. Isto significa que, se estiveres num país onde haja assistência técnica da marca (acho que a Acer tem assistência em PT, mas não dou a certeza) e o pc te der problemas, em princípio a assistência resolve o problema.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor InUrAnUs » Quarta Out 27, 2004 0:40

A assistencia da Asus, tanto quanto sei, e corrijam-me se me engano, é dada pelo distribuidor da marca em Portugal, marca esta que tem 3 distribuidores: a Maktec, a Niposom e a Criterium...

Não sei se cada um é especializado num tipo de produto, mas acho que já aqui alguem se queixou que pediu assistencia numa destas empresas e que foi reencaminhado para a empresa que distribuiu o computador adquirido pelo cliente num revendedor.

Agora, penso é que só uma destas é importador ou distribuidor dos portateis e a outra deve-se dedicar só a motherboards e afins...
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante