Moderadores: Administradores, Moderadores

InUrAnUs Escreveu:Na lapxpress.de... já ouvi boas criticas a esta loja aqui no forum e parece-me ser a que o pessoal mais usa. Mandei-lhes um mail num domingo, na segunda a tarde ja me tinham respondido. Na segunda a noite mandei outro mail como resposta, e como não tive resposta, na quinta feira mandei outro, eles responderam logo no mesmo dia, com o orçamento em pdf, não sei porque, provavelmente por questões de segurança, ou só pra dar um ar mais profissional... sei lá!
E o teclado tambem me parece ser à borla, tanto melhor!
Mas parecem-me inspiradores de confiança, mesmo sendo o site uma valente b***a...
Acho que foi o mesmo em que fez a encomenda, n??

Horaciano Escreveu:Viva.
Esses gajos da Lapexpress não me inspiram muita confiança. Estou também a ver se mando vir um portátil da Alemanha e ando a sondar os gajos e nem se dignam a responder aos meus mails (responderam só das duas primeiras vezes).

InUrAnUs Escreveu:Hmm... Eu acho é que o site foi feito mesmo pelo Batas pra nos sacar o dinheiro e é tudo uma farsa. Aliás, nem sequer existem computadores da Asus... Isto é um mito! O próprio site da Asus faz parte do esquema.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante