W1Na vs M6NeW

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor dsguelha » Segunda Out 25, 2004 1:35

Boas, já vi k muita gente compra os portateis na alemanha, tava a pensar em comprar um asus tb, n sei se o M6n se o W1N... Mas como é k é das garantias??? Se avariar tenho de o mandar pra alemanha???
A banana amarela descasca-se sozinha, não precisa de ajuda!
dsguelha
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 21, 2004 3:13

Mensagempor tWse » Segunda Out 25, 2004 10:38

InUrAnUs Escreveu:Na lapxpress.de... já ouvi boas criticas a esta loja aqui no forum e parece-me ser a que o pessoal mais usa. Mandei-lhes um mail num domingo, na segunda a tarde ja me tinham respondido. Na segunda a noite mandei outro mail como resposta, e como não tive resposta, na quinta feira mandei outro, eles responderam logo no mesmo dia, com o orçamento em pdf, não sei porque, provavelmente por questões de segurança, ou só pra dar um ar mais profissional... sei lá!
E o teclado tambem me parece ser à borla, tanto melhor!

Mas parecem-me inspiradores de confiança, mesmo sendo o site uma valente b***a...

Acho que foi o mesmo em que fez a encomenda, n??

Boas,
Realmente o site (lapxpress) deixa muito a desejar, desde falta de informação até a enexistência de versão inglesa. Eu antes de encomendar também procurei por referências junto de outras pessoas que tinham comprado na loja onde encomendei (notebook-shop) e encontrei muita gente satisfeita, por isso decidi-me pela segunda.
Cumprimentos
tWse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 08, 2004 16:38

Mensagempor InUrAnUs » Quarta Out 27, 2004 0:27

A notebook-shop.de também é mais cara, se bem que também me parece mais fiavel. Mas acho que já há mais que uma pessoa aqui que ficou bem servida com a lapxpress.de
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor Horaciano » Quinta Out 28, 2004 17:32

Viva.

Esses gajos da Lapexpress não me inspiram muita confiança. Estou também a ver se mando vir um portátil da Alemanha e ando a sondar os gajos e nem se dignam a responder aos meus mails (responderam só das duas primeiras vezes).
Horaciano
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 06, 2003 19:08

Mensagempor Batas » Quinta Out 28, 2004 19:40

Horaciano Escreveu:Viva.

Esses gajos da Lapexpress não me inspiram muita confiança. Estou também a ver se mando vir um portátil da Alemanha e ando a sondar os gajos e nem se dignam a responder aos meus mails (responderam só das duas primeiras vezes).

Que queres dizer com...?
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor .:.FearDraco.:. » Quinta Out 28, 2004 20:36

Boas people! :D
É a 1ª vez q posto alguma cena neste forum, mas à vários meses q sempre q posso dou aqui uma espreitadela... 8)
Portantos vms lá ao q interessa, já tirei quase tds as duvidas q tinha c a Lapexpress só falta mesmo mandar vir o portátil (W1978NALP c o disco de 80gb). O problema é q n m sinto confiante o suficiente pa depositar o €€€ na conta deles... Existem muitos utilizadores neste forum q tenham feito compras nesta loja?(InUrAnUs pds dizer quem por exemplo :?: )
Thankz
.:.FearDraco.:.
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 28, 2004 19:48

Mensagempor InUrAnUs » Sexta Out 29, 2004 0:32

Se não me engano, foi o Batas, que fez o post anterior ao teu, e acho que teve uma boa experiencia... Mas isso só o próprio te confirmar. Estava a pensar que o tWse tambem tinha feito, mas tive a ver agora, e foi na notebook-shop.de

Mas acho que já vi aí mais alguem que tinha feito, ou que estava a fazer compras aí. De qualquer das maneiras, a minha namorada já viveu na Alemanha e diz que os alemães são um povo de confiança, que muito dificilmente se metem nestas coisas de burlas. Não lhes está no sangue. Os unicos crimes cometidos lá são por emigrantes (lembro-me de quando apareceu aqui ha uns tempos o caso de 3 portugueses assassinados na Alemanha... foram assassinados por outro portugues, por um caso qualquer de drogas). A Alemanha é dos países com menor taxa de crime e mais seguros da Europa.

Eu só lá pra final de Novembro é que vou encomendar o meu. Por isso se até lá alguem fizer compras nesta loja, que post aqui a experiência. É do interesse de todos, penso eu. Se Portugal tem uma oferta reduzidissima nesta matéria, e a preços obscenos, não há nada como ir à vizinhança.
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor InUrAnUs » Sexta Out 29, 2004 0:52

Ou tambem podes pensar desta maneira: tu ao depositares, acho que não tens o seguro como no visa, no entanto, se houver algum problema, tens o NIB e daí podes saber a morada dos gajos, que acho que também vem no site. Uma viagem pra Alemanha custa cerca de 20 contos, apartir de Novembro, e quem tem €2000 pra dar por um computador, tem mais €100 de certeza pra se divertir, por isso vais até lá e pegas fogo à loja e trazes mais meia duzia pra vender aqui... Uma lata de gasolina só custa um euro!
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brunomjs » Sexta Out 29, 2004 12:01

:D Tá bem visto.mesmo q a policia te leve preso sempre tens uns portateis para venderes na prisão :wink:
brunomjs
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 14, 2004 21:43

Mensagempor .:.FearDraco.:. » Sexta Out 29, 2004 15:38

Hummmm!? O pior mesmo seria a loja ser uma farsa, inventada por imigrantes portugueses 8) para enganar o Zé Povinho... Portugal o nº1 das vigarices! :twisted: :wink:
.:.FearDraco.:.
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 28, 2004 19:48

Mensagempor InUrAnUs » Sexta Out 29, 2004 17:53

Hmm... Eu acho é que o site foi feito mesmo pelo Batas pra nos sacar o dinheiro e é tudo uma farsa. Aliás, nem sequer existem computadores da Asus... Isto é um mito! O próprio site da Asus faz parte do esquema.
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Sexta Out 29, 2004 17:56

Ah pois é, os gajos que montam esses portáteis da Asus vivem aqui no barracão ao lado da minha casa. É só material de primeira. :lol:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Batas » Sexta Out 29, 2004 18:22

InUrAnUs Escreveu:Hmm... Eu acho é que o site foi feito mesmo pelo Batas pra nos sacar o dinheiro e é tudo uma farsa. Aliás, nem sequer existem computadores da Asus... Isto é um mito! O próprio site da Asus faz parte do esquema.

Bolas... fui apanhado. E agora o que vai ser o meu ganha pão? :lol:
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante