Asus V6V - Perguntas a proprietários :)

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus V6V - Perguntas a proprietários :)

Mensagempor nunitzis » Quarta Abr 13, 2005 11:55

Boas

Aos proprietários do Asus V6V, podiam esclarecer algumas perguntas?

- Qual é a duração da bateria 8 cells / 4800mh ?

- Como é o som do portatil comparado com outros modelos? (nomeadamente aos toshiba)

- O que acham do ecrã em relação aos X-Black e companhia? (já reparei que o ecrã nao tem tantos reflexos)

Abraços
nunitzis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 22, 2004 11:05

Re: Asus V6V - Perguntas a proprietários :)

Mensagempor Auxt » Quarta Abr 13, 2005 13:18

nunitzis Escreveu:Boas

- Como é o som do portatil comparado com outros modelos? (nomeadamente aos toshiba)

- O que acham do ecrã em relação aos X-Black e companhia? (já reparei que o ecrã nao tem tantos reflexos)

Abraços

Pá a bateria k vem é a de 4 células.
Kt ao som é bastante razoavel,axo eu, mas ainda nao comparei com outros portateis..
O ecra é bom mas ainda ficam um bom bocado atras dos da sony...

Fkb
Auxt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 06, 2005 13:15

Re: Asus V6V - Perguntas a proprietários :)

Mensagempor sidebrain » Quarta Abr 13, 2005 14:40

Auxt Escreveu:
nunitzis Escreveu:Boas

Abraços

Pá a bateria k vem é a de 4 células.
Kt ao som é bastante razoavel,axo eu, mas ainda nao comparei com outros portateis..
O ecra é bom mas ainda ficam um bom bocado atras dos da sony...

Fkb

Acho estranho perguntei numa loja, se bateria era de 4/8 e responderam que era de 8 células.

Agora não sei se é Color-Shine e Crystal-Shine.
sidebrain
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 16, 2005 19:18

Mensagempor Auxt » Quarta Abr 13, 2005 17:14

Tipo existem dois asus V6v, o v6v70 e o v6v80..
Eu conselho num ligues mt ao k eles dizem quando eu comprei o portatil na *bit eles disseram-me k o portatil gravava formato double layer, coisa k na realidade é mentira... Segue te pelas especificaçoes da Asus..
Auxt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor xlogic » Quarta Abr 13, 2005 22:36

E uma reviewzita com pics ja o fazias Auxt :P !! Esse portatil tb me interessa bastante, apesar de nao o conseguir ver exposto em nenh1 sitio :( ... queria ver a "olho" a sua qualidade de construção e design e ver tb a qualidade do monitor. Tenho um orçamento flexivel até aos 2000 € +/- mas isto anda dificel para se optar :|
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

Mensagempor nunitzis » Quinta Abr 14, 2005 9:32

Eu tive com o Portatil na mão e a bateria dizia 4800mAh logo é a de 8 cells

sabem a autonomia da bateria?

trás uma mala da asus, uma bolsa para o portatil caso nao usem a mala (mt util para guardar o computador), e o rato pequenino da Logitech

Tem mt bom aspecto :D
nunitzis
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Auxt » Quinta Abr 14, 2005 10:46

Dsc, foi erro meu a bateria ralmente é de 8células..
Auxt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pynt » Domingo Abr 17, 2005 12:56

Tenho um ASUS V6V encomendado e continuo com algumas duvidas:

1. Bateria 8 células: mt bem e qual é a autonomia em vário níveis de utilização?
2. afinal o gravador é ou n double layer? parece-me estranho que o v6v n traga gravador dual layer e o m6v (supostamente um modelo inferior) traga.
3. (e para mim a que mais me tira o sono) li ontem na review da laptop logic (http://www.laptoplogic.com/reviews/asus/54/1/1/) que o tft do V6V apesar da excelente resolução e brilho tinha uns angulos de visao muito pequenos para um portátil desta gama. O TFT do V6V é comparável a que TFT?

Agradecia a quem me ajudasse a dissipar estas questões.
pynt
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 14, 2005 12:35

Mensagempor rjtd21 » Domingo Abr 17, 2005 13:22

pynt, posso-te ajudar quanto à questão 2:
o v6v não tem gravador double-layer, pk usa um gravador/leitor ultra slim, e ainda nao existe DL para gravadores desse tipo.
\\ Athlon64 3.2+, Abit KN8-Ultra, X800GTO@X850Pro, 1GB Ram
\\ Athlon 2100, 9700pro, 512Mb
\\ PIII 450, Geforce4MX, 512mb
\\ P4 1.5Ghz, ATI 9700Pro, 512Mb
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

Mensagempor pynt » Domingo Abr 17, 2005 15:11

rjtd21, obrigado pela resposta rápida.
alguém consegue responder às restantes questões?

obrigado
pynt
Novato
Novato

Mensagempor sidebrain » Domingo Abr 17, 2005 16:29

pynt Escreveu:Tenho um ASUS V6V encomendado e continuo com algumas duvidas:

1. Bateria 8 células: mt bem e qual é a autonomia em vário níveis de utilização?
2. afinal o gravador é ou n double layer? parece-me estranho que o v6v n traga gravador dual layer e o m6v (supostamente um modelo inferior) traga.
3. (e para mim a que mais me tira o sono) li ontem na review da laptop logic (http://www.laptoplogic.com/reviews/asus/54/1/1/) que o tft do V6V apesar da excelente resolução e brilho tinha uns angulos de visao muito pequenos para um portátil desta gama. O TFT do V6V é comparável a que TFT?

Agradecia a quem me ajudasse a dissipar estas questões.

Falam em 3 horas, com wi-fi on e contraste a meio nesta review:

http://www.notebookreview.com/forums/to ... C_ID=15269
sidebrain
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 16, 2005 19:18

Mensagempor pynt » Domingo Abr 17, 2005 21:20

obrigado sidebrain.
A review está bastante bem feita, embora numa perspectiva de user comum, n fala em trabalho técnico/gráfico.

Agora, gostava de desafiar os leitores deste forum que têm um V6V a deixarem aqui as suas opiniões - afinal as opiniões de quem usa são as mais importantes!

...
pynt
Novato
Novato

Mensagempor nunitzis » Segunda Abr 18, 2005 14:27

pynt Escreveu:3. (e para mim a que mais me tira o sono) li ontem na review da laptop logic (http://www.laptoplogic.com/reviews/asus/54/1/1/) que o tft do V6V apesar da excelente resolução e brilho tinha uns angulos de visao muito pequenos para um portátil desta gama. O TFT do V6V é comparável a que TFT?

Amigo...Trás o Xanax que já somos dois

ando À meses para comprar um portátil...quando finalmente decido (apesar de fazer alguns sacrificios como a placa gráfica ter apenas 64mb e o protatil nao ter TV-Out e nao ter a opção de escolher 15.1 ou 15.4) aparece-me este post a desanimar completamente.

Já tou novamente indeciso...
nunitzis
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pynt » Segunda Abr 18, 2005 17:48

Caro nunitzis,
descreveste (na perfeição) toda a minha actividade cerebral das últimas semanas. Tal como tu, tb tive de me resignar do facto da placa gráfica n acompanhar o resto do portátil, da drive óptica ser de 2x e n ser double layer, do ecrã 15" (em detrimento do 15,4"), da autonomia n ser das melhores do mercado, tudo pq quero um portátil com boa construção, aparência e leve/pequeno. Entretanto aparece a cena do ecrã, é mesmo de desanimar...
Mas, já está encomendado, portanto, a bem ou a mal, quando chegar dissipo todas a dúvidas.

(Na outra review [http://www.notebookreview.com/forums/topic.asp?TOPIC_ID=15269] já dizem bastante bem do ecrã, fico a torçer.)

cumprimentos.
pynt
Novato
Novato

Mensagempor nunitzis » Terça Abr 19, 2005 10:59

pynt Escreveu:Caro nunitzis,
descreveste (na perfeição) toda a minha actividade cerebral das últimas semanas. Tal como tu, tb tive de me resignar do facto da placa gráfica n acompanhar o resto do portátil, da drive óptica ser de 2x e n ser double layer, do ecrã 15" (em detrimento do 15,4"), da autonomia n ser das melhores do mercado, tudo pq quero um portátil com boa construção, aparência e leve/pequeno. Entretanto aparece a cena do ecrã, é mesmo de desanimar...
Mas, já está encomendado, portanto, a bem ou a mal, quando chegar dissipo todas a dúvidas.

(Na outra review [http://www.notebookreview.com/forums/topic.asp?TOPIC_ID=15269] já dizem bastante bem do ecrã, fico a torçer.)

cumprimentos.

então vamos la a resumir os aspectos menos positivos:

- Não tem TV-Out (resolve-se com um cabo da AVERMEDIA VGA -> RGB/S-VIDEO

- X600 64Mb (Os jogos nao são o meu principal objectivo, para isso tenho o de casa. Ainda assim é suficiente e estou disposto a fazer o sacrificio)

- Não tem Gravador DVD Double Layer (não me faz muita diferença porque tenho Double Layer do Desktop e nunca gravei um DVD DL)

- Ventoinha sempre em funcionamento? (foi o que li num desses reviews, no entanto noutro review fiquei com dúvidas)

- Parece Touchpad não é dos mais faceis de usar (novamente foi o que li, mas acho que aqui já é mariquice a mais)

- Por fim o ecrã. Já sabemos que nao é CrystalShine (como o toshiba, X-Black, etc) mas será que tem problemas de luminosidade ou de angulo de visao como disseram numa review?

cumprimentos.
nunitzis
Aprendiz
Aprendiz

Próximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante