Pedido de ajuda [color=red]urgente[/color] para o M6VA!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pedido de ajuda [color=red]urgente[/color] para o M6VA!!!

Mensagempor Tabua » Segunda Dez 05, 2005 22:50

Amigos, estou c um problema no meu m6va. :oops: Sucede que as letras aparecem no écran como se eu quisesse imprimir alguma coisa e o tinteiro estivesse no fim, as letras aparecem como se não tivessem tinta, com pequenas falhas esquesitas. Já quano o liguei a 1ª vez, tive essa sensação, mas depois normalizou, isto é, as letras ficaram mais carregadas. Agora está na mesma, não sei o que fazer, já aumentei e diminui o tamanho das letras, até já cheguei a formata-lo e a instalar tudo de novo, utitizando os cds de recuperação do sistema. Gostaria de enviar um anexo para demonstrar o que acontece, mas não consigo. Vejam se me conseguem ajudar o mais rápido possível. Um abraço, obrigado.[/url]
Tabua
Novato
Novato

Registado: Terça Out 25, 2005 15:15

Mensagempor paparazzi » Terça Dez 06, 2005 17:32

O meu vinha com problemas, mas reinstalei o sistema operativo, tirei-lhe o Norton, k carrega muito o sistema e por vezes dá conflitos, e ficou a bombar a 100% :lol:
No teu caso, iria á loja, e tentava trocar...
Feliz Natal... :lol:
paparazzi
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 03, 2005 18:46

Resposta

Mensagempor Tabua » Quarta Dez 07, 2005 0:51

Já fui à loja, disseram-me para alterar o tipo de fontes, isto é, os tipos de letras. O écran não tem problemas, as imagens são perfeitas, de altíssima resolução, os jogos também dão sem problemas, era só isso. Vamos lá ver se agora fica bem, alterei os tipos de letra e, de facto, ficou melhor, mas ainda não está como estava. Utilizas-te os cds de recuperação do sistemapara o formatar? Tb desinstalei o norton, tenho o panda, tb demora a carregar, mas não dá conflitos.
Um abraço, bom natal!
Tabua
Novato
Novato

Mensagempor HB » Quarta Dez 07, 2005 11:22

Tens o ecrã na resolução nativa? Se não tens poderá ser disso. No meu a6va se não o tiver na resolução nativa as letras ficam mais carregadas.
HB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 07, 2005 16:03

Mensagempor Tabua » Quarta Dez 07, 2005 11:25

Tenho o écran na resolução nativa, já liguei p a asus, enviaram-me um patch por e-mail, que, em principio, resolverá o problema. Ainda não fiz o download, vamos lá ver se resolve.
Tabua
Novato
Novato

a paparazzi

Mensagempor Tabua » Quarta Dez 07, 2005 11:28

O teu comp. vinha com problemas, quais?
Tabua
Novato
Novato

Mensagempor HB » Quarta Dez 07, 2005 11:31

Não vinhacom problemas nenhuns só tava a dizer que quando mudo a resolução as letras tambem ficam mais carregadas.
HB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 07, 2005 16:03

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante