Boas preciso mesmo de ajuda. Já andei aqui a procura de solução no forum mas n encontrei nenhuma situação parcida com a minha.
Tenho um problema com a minha bateria. Tenho o asus vai fazer quase uns 9 meses e há um tempo pra cá tenho tido problemas com a bateria. Não consigo carrega-lá até ao maximo ou pelo menos até aos 80~90%.
O que me acontece é que quando o coloco a carregar o led liga mas por muito pouco tempo, e quando vou a ver a bateria está a 23~24%. Não consigo carrega-la até aos 100%.
Ao ler aqui o forum pensei que fosse da placa mãe ou assim mas quando recebi o portatel sempre o carreguei sem problemas ou seja penso que é mesmo da bateria.
Já tentei usar uma cena que existe na bios o "Battery Calibration" mas fica sempre um menu azul a dizer que está a carregar e n sai dai. Penso que foi por eu ter feito isso uma vez k ela ficou assim. Ou então por ter dado mau uso a bateria do estilo estar com a bateria no PC e com o PC ligado a corrente ou ter deixado a bateria uns tempos sem uso( umas 3 semanas penso eu ou talvez mais).
Também queria por uma duvida. Existe algum problema de estarrmos a trabalhar com a bateria e com o PC ligado a corrente?
O que faz se eu clicar no reset na parte de trás do portatel vai haver algum problema??? Vou perder alguma informação?
Obrigado