Assistência Asus : Valeu a pena

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Assistência Asus : Valeu a pena

Mensagempor expresso » Sexta Mai 19, 2006 11:52

Boas pessoal,

Tenho um portátil W1NA que há cerca de 15/18 dias foi para Asus para ser substituida a Drive óptica ao abrigo da garantia.
Passados tantos dias ( depois de ouvir falar que a média era de 7 dias) já estava a ficar descontente com o serviço.

Hoje recebi-o de volta, e para meu espanto, para além da drive que foi substituida, colocaram-me ou uma bateria nova ou a minha foi completamente restaurada :D !! A minha bateria, antes de o portátil ir para lá, estava tão podre que já o portátil já nem arrancava se não esitvesse ligado à corrente....
expresso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 15, 2004 21:03

Mensagempor 3Dsign » Sábado Mai 20, 2006 7:50

Exactamente... Por estas e por outras é que digo que por acontecerem dois ou três casos em que acham que a assistência não foi grande coisa, não podem dizer que não presta. Para mim, a ASUS tem uma excelente assistência. :D
that's all folks!!!
3Dsign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 16, 2005 13:42

Mensagempor miguelhe » Sábado Mai 20, 2006 14:42

foi um caso de sucesso esse. mas tenho uma duvida em relaçao ao processo de enviar o portatil para asus. em q caixa mandam se n tiverem a de origem? mandam tb o carregador? é que estou a pensar mandar o meu por causa da drive e uma ajuda de quem ja passou pelo processo era bem vinda. desde ja obrigado
asus a6va
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 11:52

Mensagempor 3Dsign » Domingo Mai 21, 2006 12:31

Humm... Olha, eles recomendam que seja na caixa de origem... Mas à falta dela, não vais deixar de mandar por isso... Manda numa caixa qualquer, desde ques esteja bem acondicionado, e não te preocupes, que não é preciso mandar o carregador da bateria. O que não lhes falta lá são carregadores. :lol:

Mas digo-te desde já uma coisa, mandei na caixa de origem e com outra mais velhota por fora, quando voltou, veio apenas a caixa de origem... Quer-se dizer, pegaram na outra, passaram pela máquina de cortar cartão e meteram lá para acondicionar melhor... Mas isto deve ter sido pela minha teimosia em dizer para acondicionarem bem o computador. :oops: :lol:

Fica bem
:wink:
that's all folks!!!
3Dsign
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor miguelhe » Domingo Mai 21, 2006 13:45

ok obrigado pela dica. vou ter de ver isso depois de acabar as aulas. ja agora espero que o tempo ai no Funchal esteja bem melhor do que aqui. continuaçao de bom fim de semana
asus a6va
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor 3Dsign » Domingo Mai 21, 2006 14:01

Não tens de quê. :) Quanto aqui ao Funchal, o tempo está bom. :D :lol:

Fica bem. :wink:
that's all folks!!!
3Dsign
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor expresso » Domingo Mai 21, 2006 17:52

miguelhe Escreveu:foi um caso de sucesso esse. mas tenho uma duvida em relaçao ao processo de enviar o portatil para asus. em q caixa mandam se n tiverem a de origem? mandam tb o carregador? é que estou a pensar mandar o meu por causa da drive e uma ajuda de quem ja passou pelo processo era bem vinda. desde ja obrigado

Eu tb já não tinha a caixa original, mas mandei na caixa de um outro portátil Asus, sem carregador e com abateria toda lixada :wink:
expresso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 15, 2004 21:03

Mensagempor miguelhe » Segunda Mai 22, 2006 9:20

bom dia.pois a minha duvida era essa, se era necessario enviar bateria mais carregador tendo em conta que o problema era com a drive. outra coisa que me lembrei, e encargos ha alguns por enviar pela transportadora? ja tive nessa situaçao por causa da maquina fotografica e nao precisei de pagar e neste caso da asus é igual?
asus a6va
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Segunda Mai 22, 2006 9:50

miguelhe Escreveu:bom dia.pois a minha duvida era essa, se era necessario enviar bateria mais carregador tendo em conta que o problema era com a drive. outra coisa que me lembrei, e encargos ha alguns por enviar pela transportadora? ja tive nessa situaçao por causa da maquina fotografica e nao precisei de pagar e neste caso da asus é igual?

Se estiver dentro da garantia não pagas nada, é a Asus que manda recolher na tua casa.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor miguelhe » Segunda Mai 22, 2006 13:08

ainda bem. obrigado pelas dicas
asus a6va
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor mariorenato » Segunda Mai 22, 2006 18:31

a nao ser q chegue la e considerem fora da garantia...

nesse caso, ou pagas a reparaçao e e os portes, ou pagas o diagnostico e os portes.. acho q era algo entre 50-100€ os portes..

mas se for tudo em garantia nao pagas nada
mariorenato
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 29, 2005 23:47

Mensagempor cRaZyzMaN » Segunda Mai 22, 2006 18:43

Já a assistência da acer não vale um chavo.

:roll:
cRaZyzMaN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 13, 2005 20:33

Mensagempor rjtd21 » Terça Jun 13, 2006 13:12

Boas.
Enviei para lá o meu W3N e em uma semana estava a bater-me ah porta, totalmente ajeitado. E até me limparam o monitor :)
Depois enviei um W1N que tinha um prob de teclado, e foi assim: entreguei na quarta feira ah cronopost, sexta feira já estava comigo todo OK.
Ou seja, nada a assinalar. 100%.
\\ Athlon64 3.2+, Abit KN8-Ultra, X800GTO@X850Pro, 1GB Ram
\\ Athlon 2100, 9700pro, 512Mb
\\ PIII 450, Geforce4MX, 512mb
\\ P4 1.5Ghz, ATI 9700Pro, 512Mb
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

Mensagempor miguelhe » Segunda Jun 26, 2006 3:07

a quem ja teve de enviar o portatil pra garantia... quanto tempo levou o processo de reparaçao em cada um dos casos? e ja agora qual foi o problema que o portatil tinha.
asus a6va
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ferrari » Sexta Jun 30, 2006 1:31

o meu não aceitava (quase nenhuma) carga a bateria, demorava a carregar ele em 2 horas carregava 2% eu pensava que era a bateria e como estava na garantia siga, ele foi uma sexta ao fim da tarde e na terça ao meio dia já cá estava a funcionar sem problemas e com a mesma bateria.

o que eles fizeram não sei eles não me informaram
ferrari
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 08, 2006 23:22

Próximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes