por fitty77 » Terça Ago 29, 2006 22:01
Pois, esse é realmente o problema dos portáteis, o facto de os upgrades, para além de dificeis, são caros. Repara, para aquilo que precisava, um portátil a rondar os 800€ já dava e sobrava para aquela que seria a sua utilização. O problema é que um portátil, neste preço, compra-se já desactualizado. Dai eu querer dar mais um pouco, mas se calhar preferir algo que o seu "tempo de vida" seja um pouco mais alargado. Confesso que isto me anda a dar a volta à cabeça. Ao principio até era para ficar com um centrino 1.5 de um colega meu, usado, ai por 450€ (negociável). O que é certo é que pouco a pouco já vou nos 1000 e muitos, e daqui a nada chego aos 1500. Isto é o que a informática faz numa pessoa. Realmente tenho que parar para pensar um pouco e ponderar. a minha esposa vai usá-lo para ir à net, office, e confesso que pouco mais. Eu, da minha parte vou lá por mais meia duzia de aplicações não muito pesadas (nem sei se lá vou colocar por exemplo o ACAD). A sério, tenho que pensar um poquinho. Confesso que o que me disseste "assustou-me" ao ponto de eu olhar e ver que se calhar me estou a entusiamar um pouco. Por esse facto, obrigado. Cumprimentos