A6ja - ecrã fica todo vermelho

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

A6ja - ecrã fica todo vermelho

Mensagempor kyoto+ » Terça Abr 17, 2007 20:42

De um momento para o outro o meu Asus decidiu começar a ficar vermelho.

Por vezes logo no arranque quando está a fazer o loading da BIOS e aparece o logo da Asus, outra vez já depois de estar ligado a algum tempo, independentemente do programa que estivesse a utilizar.

Aparece especialmente nas partes em que deveria estar a cor preta, cintila (parece estar possuído), normamelnte desaparece por si mesmo, mas ainda assim cheguei a reiniciar, desligar e ligar,..., sem que o vermelho desaparecer até que tal como apareceu, desapareceu.

Um dos problemas é que não consigo associar a algo quando vai aparecer o vermelho, programa, aquecimento,..., porque aparece em qualquer altura (qd lhe apetece).

Se fizer Print Screen não consigo capturar o que se passa só tirando fotos.

Já me queixei à Asus foi para assistência por isto e por causa da bateria que decidiu deixar de viver de um momento para o outro.

Foram impecáveis com a bateria em 5 dias foi e voltou com uma nova, supostamente o ecrã tinha facado bom com um update da Bios que não fez nada.

Dois dias depois voltou a atacar. Como é habitual como muita gente, preciso do pc para trabalhar e estou à espera de precisar menos dele para o voltar a enviar...

Ah, à poucos dias para além de vermelho decidiu brindar com um pouco de amarelo em algumas áreas do branco.

Alguém que tenha a mesma coisa, ou que faça ideia do que possa ser, digam qualquer coisa!!!

É que estou mesmo a ver isto continuar a andar para a frente e para trás com a Asus e nada de resolver o problema.

Boas

Imagem
Imagem[/img]
kyoto+
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 13, 2006 19:03

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante