Teclado Asus

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Teclado Asus

Mensagempor Spam » Quinta Set 04, 2008 16:43

Boas pessoal, tenho um Asus X53Sa, e recentemente uma tecla (H) saltou, partiu um dos 4 pinos de encaixe, ela aguenta no sitio, mas com o uso de vez enquanto volta a sair, a garantia Asus repara isto? Já ouvi dizer que teclados não estão abrangidos, não sei se é boato.

Mandei um mail há Asus e a resposta foi a seguinte:

Citar:
Se a sua tecla simplesmente tem um defeito e portanto, não está a encaixar-se bem a ASUS cobre esta reparação em garantia.
Já, se há alguma tecla ou peça , que esteja partida, isto não seria coberto pela garantia.
Para activar sua garantia ou qualquer dúvida contacte com a nossa linha de assistência no telefone 808 789 888.
Gratos por sua consulta.
Cumprimentos,
ASUS Ibérica

Não sei o que eles interpretam por partida.
Já agora sabem como funciona a garantia? tipo liga.se para lá depois vêem buscar o portátil a casa? Costuma levar muito tempo?

Obrigado.
Spam
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 04, 2005 19:57

Mensagempor Atagarf » Sexta Set 05, 2008 21:36

Também tenho um ASUS.
É um Asus Z53s, também parti isso de que falas na tecla N.
A estrutura que agarra a tecla ao pc, é isso mesmo.
Tenho um vizinho que lhe aconteceu a mesma coisa com uma tecla qualquer.

A garantia Asus não cobre mas também não te diz que não és o único a ter esse problema LOL

Parece que os teclados deles.. pecam um bocado.
Ah já agora.. SE mandares lá o pc?
O teclado?! 18€, a mão de obra? uns meros 52€!

No total.. 70€ e penso que ainda te cobram transportes, 8€ ida e mais 8€ à vinda LOL

86€ depois e consegues ter a tecla de volta.
Porreiro hein?! 8O

PS: Com tantos problemas em teclas, porque não montam a estrutura?! Cobravam MUITO menos e o pessoal ficava contente com a assistência..
Já daí a fazerem as cenas assim ao pessoal, a malta foge da marca, é pena..

Cumps
Editado pela última vez por Atagarf em Sábado Set 06, 2008 15:32, num total de 2 vezes.
Atagarf
Atagarf
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 05, 2008 20:50

Mensagempor Spam » Sábado Set 06, 2008 13:35

Desculpa, mas não percebi muito bem, esses valores são fora da garantia? ou mesmo dentro da garantia eles cobram isso por teclados?
Se me forem cobrar isso, prefiro mandar vir um teclado por 20€.
Não é para o meu portátil, mas segundo li é igual, mesmo que não o seja em ultimo caso tiro só a tecla em falta desse teclado.

:arrow: http://loja.grifin.pt/index.php?produto ... milia_3=36
Spam
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 04, 2005 19:57

Mensagempor Atagarf » Sábado Set 06, 2008 15:53

Já editei o post.
Os teclados não entram na garantia.
O meu portátil também estava na garantia e também só tinha o tal suporte partido mas ainda assim, enviaram-me esses valores em orçamento. Não tenho conhecimentos nessa área, não te sei dizer se o teclado se adapta, mas desde que a ligação seja igual, deve dar.

Quanto a uma folga que também tinha comunicado e que entrava na garantia, dizem ter posto uma peça descrita como sendo "hinge cover L" nova mas a folga mantém-se igualzinha..

Ando a tentar resolver o assunto, depois digo qualquer coisa.

Cumps
Atagarf
Atagarf
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 05, 2008 20:50

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante