Moderadores: Administradores, Moderadores

immrcbr Escreveu:A Acer informou-me que só em Novembro é que estão a pensar lançar o 8006 em Portugal. Mas este não tem DVD dual layer.
Que tal é comparativamente, o ASUS M6NW90?

Manu Escreveu:immrcbr Escreveu:A Acer informou-me que só em Novembro é que estão a pensar lançar o 8006 em Portugal. Mas este não tem DVD dual layer.
Que tal é comparativamente, o ASUS M6NW90?
Se o Asus a que te referes é aquele que estou a pensar, estás algo baralhado, DVD dual não é dual layer mas sim duplo formato, são ainda raros os "double-layer" p/ os portáteis (se estiver errado alguém me corrija SFF).
Quanto ao 8006 tudo indica que sendo da série travelmate virá com HDD a 5400 enquanto que o Asus desconfio que de base traz um de 4200. Mas tal como já disse estas situações são bastante fáceis de resolver nos Asus, é tudo uma questão de $$$. Na acer já é mais complicado se não quiseres quebrar a garantia.

Lusitano Escreveu:Sim, de facto DVD-Dual significa apenas que grava + e -, não Dual/Double Layer, ainda não vi nenhum desses em portáteis.
Quando aos discos nos Acer que eu saiba vêm todos com 4200rpm, pelo menos os actuais.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes