albus19892003 Escreveu:Cr@sh_Ov3rride Escreveu:albus19892003 Escreveu:Cr@sh_Ov3rride Escreveu:
São uma mais valia se lidarmos com adultos e não com crianças como parece ser o caso.
O Senhor não tem direito de afirmar isso, pois não me conhece pessoalmente.
Eu não lhe faltei ao respeito, porque é que o senhor se o encontra a fazer?
Não se trata de birrices coisa nenhuma, como o utilizador Cr@sh_Ov3rride quis dar a entender.
Quase tudo o que escrevi neste tópico, tem que ver com a maneira de como correram os processos dados pela Assistência da ASUS.
Com a experiência que tive com a ASUS, tentei ajudar eventuais futuros compradores de portáteis de qualquer marca que seja, para os alertar que a ASUS não é uma marca perfeita como alguns utilizadores que participaram neste tópico já o deram a entender que era.
Se não viram este tópico como uma forma de ajuda na situação que referi anteriormente, lamento.
Dado que o tópico encontra-se a afectar emocionalmente alguns utilizadores deste Fórum, e como eu não quero contribuir de forma nenhuma para a denegração deste fantástico Fórum, agradeço que algum Moderador bloqueie este tópico, se possível, para que não existam mais conflitos como os que infelizmente têm vindo a existir.
Penso que puderei fazer este pedido de bloqueio do tópico, visto que sou da auditoria do mesmo, senão, obrigado pela vossa compreensão e com certeza que entenderei o motivo do não bloqueio do tópico.
Nem preciso conhecer. Basta ler o primeiro post e outros que colocou por aqui mais o título para ver que teve um problema (grave) com determnada marca mas não sabe lidar com isso. Nem sequer é capaz de ouvir os outros e indirectamente chama mentirosos aos utilizadores desta marca que nunca tiveram qualquer tipo de problema e a recomendam!
Posso discorar de muita coisa que o utilizador vmmop diz mas no último post que fez concordo em pleno, então primeiro vem-se denegrir a imagem de uma marca e agora que começa a perder a razão ou viu que errou da maneira que tratou o assunto sai fora? Nem tem coragem suficiente para admitir que não soube tratar do assunto ou informar os utilizadores deste fórum doutra maneira da sua situação?
Mais uma vez o afirmo, estamos a lidar com crianças.Cr@sh_Ov3rride Escreveu:albus19892003 Escreveu:Cr@sh_Ov3rride Escreveu:
São uma mais valia se lidarmos com adultos e não com crianças como parece ser o caso.
O Senhor não tem direito de afirmar isso, pois não me conhece pessoalmente.
Eu não lhe faltei ao respeito, porque é que o senhor se o encontra a fazer?
Não se trata de birrices coisa nenhuma, como o utilizador Cr@sh_Ov3rride quis dar a entender.
Quase tudo o que escrevi neste tópico, tem que ver com a maneira de como correram os processos dados pela Assistência da ASUS.
Com a experiência que tive com a ASUS, tentei ajudar eventuais futuros compradores de portáteis de qualquer marca que seja, para os alertar que a ASUS não é uma marca perfeita como alguns utilizadores que participaram neste tópico já o deram a entender que era.
Se não viram este tópico como uma forma de ajuda na situação que referi anteriormente, lamento.
Dado que o tópico encontra-se a afectar emocionalmente alguns utilizadores deste Fórum, e como eu não quero contribuir de forma nenhuma para a denegração deste fantástico Fórum, agradeço que algum Moderador bloqueie este tópico, se possível, para que não existam mais conflitos como os que infelizmente têm vindo a existir.
Penso que puderei fazer este pedido de bloqueio do tópico, visto que sou da auditoria do mesmo, senão, obrigado pela vossa compreensão e com certeza que entenderei o motivo do não bloqueio do tópico.
Nem preciso conhecer. Basta ler o primeiro post e outros que colocou por aqui mais o título para ver que teve um problema (grave) com determnada marca mas não sabe lidar com isso. Nem sequer é capaz de ouvir os outros e indirectamente chama mentirosos aos utilizadores desta marca que nunca tiveram qualquer tipo de problema e a recomendam!
Posso discorar de muita coisa que o utilizador vmmop diz mas no último post que fez concordo em pleno, então primeiro vem-se denegrir a imagem de uma marca e agora que começa a perder a razão ou viu que errou da maneira que tratou o assunto sai fora? Nem tem coragem suficiente para admitir que não soube tratar do assunto ou informar os utilizadores deste fórum doutra maneira da sua situação?
Mais uma vez o afirmo, estamos a lidar com crianças.
Eu gostava que bloqueassem o tópico, porque este já cometeu várias infracções às regras deste Fórum.
Discutir não nos leva a lado nenhum.
Eu relatei simplesmente os problemas que tive com a Assistência da ASUS, e para mim, continua a ser uma Assistência medíocre.
Cr@sh_Ov3rride, se o utilizador é assim tão senhor, tão "grande", alegando que sou criança, o que é que o senhor será, ao participar com comentários que levam sempre a gerar confusão entre utilizadores.
É que os seus comentários não contribuem de forma alguma para a pacificidade deste fórum, revelando uma certa imaturidade da sua parte ao persistir numa discussão que não nos leva a lado nenhum.
Pelos vistos não sou só eu que sou imaturo, como o senhor deseja realçar.
Ao menos eu não mando bocanços para o ar acerca de um utilizador ao qual desconheço... Ou o senhor pensa que eu sou "dakelex gajox 1 beka mal formdox i k goxtam d xcrever axim"?
Lamento Cr@sh_Ov3rride, mas não sou.
Em relação à maneira como tratei o assunto, tive mais capacidade de o resolver, que muitas pessoas que conheço da minha idade, que andam com os paizinhos atrás para os ajudar em tudo...
Se eu pudesse, deslocava-me a Barcelona, e escrevia no Livro de Reclamações da ASUS Ibérica, mas nem a Viseu tenho a oportunidade de ir para escrever no Livro de Reclamações da ENAME.
A minha situação económica não é muito favorável para estar a contratar um advogado.
A Deco, fez duas mediações com o estabelecimento onde eu comprei o portátil, e disse-me ao telefone, que foi de mau carácter o estabelecimento não lhes ter dado nenhuma resposta sobre o assunto.
Eu escrevi aqui de forma a puder mostrar aos vários utilizadores, que problemas acontecem com várias marcas, ou seja, não só com X mas também com Y.
Caso o senhor não saiba, a série A6 da ASUS, é das linhas mais problemáticas a nível de portáteis que a ASUS tem (um dos assistentes da ASUS Ibérica, confirmou-mo até).
Veja só estes tópicos:
asus A6 nao arranca
Asus A6Jc não liga!!!Preciso de ajuda urgente...
Problemas imagem A6JC
A6JC - Bateria foi ar?
camara A6JC
Asus A6JC
Ruido do cooler do A6JC
![]()
Agora que penso que o assunto ficou mais clarificado (nem tinha que dar as explicações que dei anteriormente), ou continuamos a relatar acontecimentos de diferentes marcas pacificamente, ou então, agradeço que algum moderador bloqueie o tópico, para que não existam mais confusões no Fórum, o que daria bastante mau aspecto a este Fórum, e como eu respeito e aprecio bastante este Fórum, não quero contribuir para a destruição de algo que gosto.
Computador & Teclado -» Monitor. Com o devido respeito, acho, e eu sou humano, tás a vêr? Tens dificuldades de percepção. O Mundo gira.. n és tu que giras.