Não comprem nada da ASUS! Incompetentes e muito...

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SammySam » Terça Ago 12, 2008 3:21

albus19892003 Escreveu:
Cr@sh_Ov3rride Escreveu:
albus19892003 Escreveu:
Cr@sh_Ov3rride Escreveu:
São uma mais valia se lidarmos com adultos e não com crianças como parece ser o caso.

O Senhor não tem direito de afirmar isso, pois não me conhece pessoalmente.

Eu não lhe faltei ao respeito, porque é que o senhor se o encontra a fazer?

Não se trata de birrices coisa nenhuma, como o utilizador Cr@sh_Ov3rride quis dar a entender.

Quase tudo o que escrevi neste tópico, tem que ver com a maneira de como correram os processos dados pela Assistência da ASUS.

Com a experiência que tive com a ASUS, tentei ajudar eventuais futuros compradores de portáteis de qualquer marca que seja, para os alertar que a ASUS não é uma marca perfeita como alguns utilizadores que participaram neste tópico já o deram a entender que era.

Se não viram este tópico como uma forma de ajuda na situação que referi anteriormente, lamento.

Dado que o tópico encontra-se a afectar emocionalmente alguns utilizadores deste Fórum, e como eu não quero contribuir de forma nenhuma para a denegração deste fantástico Fórum, agradeço que algum Moderador bloqueie este tópico, se possível, para que não existam mais conflitos como os que infelizmente têm vindo a existir.
Penso que puderei fazer este pedido de bloqueio do tópico, visto que sou da auditoria do mesmo, senão, obrigado pela vossa compreensão e com certeza que entenderei o motivo do não bloqueio do tópico.

Nem preciso conhecer. Basta ler o primeiro post e outros que colocou por aqui mais o título para ver que teve um problema (grave) com determnada marca mas não sabe lidar com isso. Nem sequer é capaz de ouvir os outros e indirectamente chama mentirosos aos utilizadores desta marca que nunca tiveram qualquer tipo de problema e a recomendam!

Posso discorar de muita coisa que o utilizador vmmop diz mas no último post que fez concordo em pleno, então primeiro vem-se denegrir a imagem de uma marca e agora que começa a perder a razão ou viu que errou da maneira que tratou o assunto sai fora? Nem tem coragem suficiente para admitir que não soube tratar do assunto ou informar os utilizadores deste fórum doutra maneira da sua situação?

Mais uma vez o afirmo, estamos a lidar com crianças.

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:
albus19892003 Escreveu:
Cr@sh_Ov3rride Escreveu:
São uma mais valia se lidarmos com adultos e não com crianças como parece ser o caso.

O Senhor não tem direito de afirmar isso, pois não me conhece pessoalmente.

Eu não lhe faltei ao respeito, porque é que o senhor se o encontra a fazer?

Não se trata de birrices coisa nenhuma, como o utilizador Cr@sh_Ov3rride quis dar a entender.

Quase tudo o que escrevi neste tópico, tem que ver com a maneira de como correram os processos dados pela Assistência da ASUS.

Com a experiência que tive com a ASUS, tentei ajudar eventuais futuros compradores de portáteis de qualquer marca que seja, para os alertar que a ASUS não é uma marca perfeita como alguns utilizadores que participaram neste tópico já o deram a entender que era.

Se não viram este tópico como uma forma de ajuda na situação que referi anteriormente, lamento.

Dado que o tópico encontra-se a afectar emocionalmente alguns utilizadores deste Fórum, e como eu não quero contribuir de forma nenhuma para a denegração deste fantástico Fórum, agradeço que algum Moderador bloqueie este tópico, se possível, para que não existam mais conflitos como os que infelizmente têm vindo a existir.
Penso que puderei fazer este pedido de bloqueio do tópico, visto que sou da auditoria do mesmo, senão, obrigado pela vossa compreensão e com certeza que entenderei o motivo do não bloqueio do tópico.

Nem preciso conhecer. Basta ler o primeiro post e outros que colocou por aqui mais o título para ver que teve um problema (grave) com determnada marca mas não sabe lidar com isso. Nem sequer é capaz de ouvir os outros e indirectamente chama mentirosos aos utilizadores desta marca que nunca tiveram qualquer tipo de problema e a recomendam!

Posso discorar de muita coisa que o utilizador vmmop diz mas no último post que fez concordo em pleno, então primeiro vem-se denegrir a imagem de uma marca e agora que começa a perder a razão ou viu que errou da maneira que tratou o assunto sai fora? Nem tem coragem suficiente para admitir que não soube tratar do assunto ou informar os utilizadores deste fórum doutra maneira da sua situação?

Mais uma vez o afirmo, estamos a lidar com crianças.

Eu gostava que bloqueassem o tópico, porque este já cometeu várias infracções às regras deste Fórum.

Discutir não nos leva a lado nenhum.

Eu relatei simplesmente os problemas que tive com a Assistência da ASUS, e para mim, continua a ser uma Assistência medíocre.

Cr@sh_Ov3rride, se o utilizador é assim tão senhor, tão "grande", alegando que sou criança, o que é que o senhor será, ao participar com comentários que levam sempre a gerar confusão entre utilizadores.

É que os seus comentários não contribuem de forma alguma para a pacificidade deste fórum, revelando uma certa imaturidade da sua parte ao persistir numa discussão que não nos leva a lado nenhum.

Pelos vistos não sou só eu que sou imaturo, como o senhor deseja realçar.

Ao menos eu não mando bocanços para o ar acerca de um utilizador ao qual desconheço... Ou o senhor pensa que eu sou "dakelex gajox 1 beka mal formdox i k goxtam d xcrever axim"?

Lamento Cr@sh_Ov3rride, mas não sou.

Em relação à maneira como tratei o assunto, tive mais capacidade de o resolver, que muitas pessoas que conheço da minha idade, que andam com os paizinhos atrás para os ajudar em tudo...

Se eu pudesse, deslocava-me a Barcelona, e escrevia no Livro de Reclamações da ASUS Ibérica, mas nem a Viseu tenho a oportunidade de ir para escrever no Livro de Reclamações da ENAME.

A minha situação económica não é muito favorável para estar a contratar um advogado.

A Deco, fez duas mediações com o estabelecimento onde eu comprei o portátil, e disse-me ao telefone, que foi de mau carácter o estabelecimento não lhes ter dado nenhuma resposta sobre o assunto.

Eu escrevi aqui de forma a puder mostrar aos vários utilizadores, que problemas acontecem com várias marcas, ou seja, não só com X mas também com Y.

Caso o senhor não saiba, a série A6 da ASUS, é das linhas mais problemáticas a nível de portáteis que a ASUS tem (um dos assistentes da ASUS Ibérica, confirmou-mo até).

Veja só estes tópicos:

asus A6 nao arranca

Asus A6Jc não liga!!!Preciso de ajuda urgente...

Problemas imagem A6JC

A6JC - Bateria foi ar?

camara A6JC

Asus A6JC

Ruido do cooler do A6JC

:roll:

Agora que penso que o assunto ficou mais clarificado (nem tinha que dar as explicações que dei anteriormente), ou continuamos a relatar acontecimentos de diferentes marcas pacificamente, ou então, agradeço que algum moderador bloqueie o tópico, para que não existam mais confusões no Fórum, o que daria bastante mau aspecto a este Fórum, e como eu respeito e aprecio bastante este Fórum, não quero contribuir para a destruição de algo que gosto.

Computador & Teclado -» Monitor. Com o devido respeito, acho, e eu sou humano, tás a vêr? Tens dificuldades de percepção. O Mundo gira.. n és tu que giras.
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Diltiazem » Terça Ago 12, 2008 10:00

Sinceramente este tópico merece mesmo ser bloqueado. Acho que de ambos os lados há demasiado clubismo para que esta seja uma discussão saudavel de modo a que se tire algo de proveitoso dela.

Bom senso é o que se pede, bem como o fim das ofensas pessoais, e de comentários inúteis de utilizadores que parece que apareceram apenas para atirar gasolina ao fogo.

Peço desculpa pelo off-topic/desabafo, mas esta conversa já cheira mal.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor vala » Terça Ago 12, 2008 10:17

Cheira mal...
Isso e pouco...
Só porque a asus não correspondeu bem numa assistencia querem torná-la na pior empresa de informatica do mundo...
Eu continuo a recomendar...
E se acham que existem empresas perfeitas avisem....
Eu não conheço nenhuma
C2D E8400 (Zalman 7700Cu)
Asus P5Q DELUXE
2 x 1gbTeam group 8500 2*2gb Team group 8500
ASUS 4890 1GB
Hd 160+500+raid(2*250)
asus wl 600g
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 19, 2007 10:25

Mensagempor jim-lamego » Terça Ago 12, 2008 13:22

vala Escreveu:Cheira mal...
Isso e pouco...
Só porque a asus não correspondeu bem numa assistencia querem torná-la na pior empresa de informatica do mundo...
Eu não conheço nenhuma

Eu sinceramente acho que o user em causa quer que a asus seja apedrejada na via pública , ou que sofra algum tipo de mutilação. :lol: :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor knife » Terça Ago 12, 2008 19:08

jim-lamego Escreveu:
vala Escreveu:Cheira mal...
Isso e pouco...
Eu não conheço nenhuma

Eu sinceramente acho que o user em causa quer que a asus seja apedrejada na via pública , ou que sofra algum tipo de mutilação. :lol: :lol:

entao que façam voodoo lol
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor alr_tech » Quarta Ago 13, 2008 14:17

boas

já tinha dito a mim mesmo que não iria escrever mais nada sobre este tópico...
mas,...

acho que ambos os lados começam a pecar pelo exagero...

ponto 1-
denegrir uma marca só por um produto é mau...
é meter tudo no mesmo saco....
já tive uma loja... já trabalhei com dezenas de produtos ASUS e posso dizer que já tive boas e más resoluções sobre os problemas surgidos...

2 - a assistência da ASUS é má...
praticamente só resolve problemas óbvios ou em produtos recentes...

(tenho mesmo uma entre mãos que ainda não sei qual vai ser a o fim..)
mas, tb temos de ter em mente que não é a única marca com problemas..
tal como já foi dito, um grande nº de assistências de outras marcas, tem os mesmos problemas...

3 - álguem duvidou que se a assistência variava de um cliente empresarial para um simples e comum...
então quem se ri sou eu...
sim, varia...
embora muitas vezes não seja muito melhor... costuma ser mais rápida...
pois estamos a falar de um cliente que pode mudar de maquinas entre 3 a 5 anos...
e a maioria das empresas não quer perder os seus clientes...

a maioria de nós compra 1 e muda só mesmo em caso final...

e é claro, uma empresa tem um departamento jurídico, fundos para suportar um caso em tribunal...

a maioria de nós, não...
e um caso deste pode levar alguns anos a ser resolvido e pode passar por várias etapas, desde um processo contra a loja, departamentos envolvidos (que muitas vezes apenas existem legalmente, não tendo activos convertíveis), finalmente chegando à empresa mãe....
a sua morosidade é tal que conheço um caso ou outro que nem a empresa mãe já existia...

finalmente, será que por ser ASUS (e deste e d'outros tópicos equivalentes) ou não vou deixar de comprar...
evidentemente que não...
vou é analisar bém o produto/série em causa.. para ver a opinião dos users (cobaias) sobre o mesmo...
pois não tenho maneira de analisar o produto fisicamente e ver a qualidade dos componentes usados...
(mesmo, partindo do principio que o mesmo sofre variação desde o lançamento até ao seu fim de produção..
é uma realidade que temos de ter cuidado...)

e mais uma vez tenho pena que o nosso amigo não tenha de facto o desafogo económico para poder processar convenientemente a assistência da empresa em causa, pois esta revelou-se incapaz de resolver um problema originalmente simples....

e que deveria ter sido a substituição do produto, ou uma outra renegociação, logo a seguir à primeira reclamação.... tal como se encontra escrito na lei...

não irei escrever mais nada sobre o caso

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor vmmop » Quarta Ago 13, 2008 16:14

alr_tech Escreveu:acho que ambos os lados começam a pecar pelo exagero...
ponto 1-denegrir uma marca só por um produto é mau...
é meter tudo no mesmo saco....
já tive uma loja... já trabalhei com dezenas de produtos ASUS e posso dizer que já tive boas e más resoluções sobre os problemas surgidos...

(tenho mesmo uma entre mãos que ainda não sei qual vai ser a o fim..)
mas, tb temos de ter em mente que não é a única marca com problemas..
tal como já foi dito, um grande nº de assistências de outras marcas, tem os mesmos problemas...

3 - álguem duvidou que se a assistência variava de um cliente empresarial para um simples e comum...
então quem se ri sou eu...
sim, varia...
embora muitas vezes não seja muito melhor... costuma ser mais rápida...
pois estamos a falar de um cliente que pode mudar de maquinas entre 3 a 5 anos...
e a maioria das empresas não quer perder os seus clientes...

a maioria de nós compra 1 e muda só mesmo em caso final...

e é claro, uma empresa tem um departamento jurídico, fundos para suportar um caso em tribunal...

a maioria de nós, não...
e um caso deste pode levar alguns anos a ser resolvido e pode passar por várias etapas, desde um processo contra a loja, departamentos envolvidos (que muitas vezes apenas existem legalmente, não tendo activos convertíveis), finalmente chegando à empresa mãe....
a sua morosidade é tal que conheço um caso ou outro que nem a empresa mãe já existia...

finalmente, será que por ser ASUS (e deste e d'outros tópicos equivalentes) ou não vou deixar de comprar...
evidentemente que não...
vou é analisar bém o produto/série em causa.. para ver a opinião dos users (cobaias) sobre o mesmo...
pois não tenho maneira de analisar o produto fisicamente e ver a qualidade dos componentes usados...
(mesmo, partindo do principio que o mesmo sofre variação desde o lançamento até ao seu fim de produção..
é uma realidade que temos de ter cuidado...)

Até que enfim aparece (não sem tempo...) um profissional neutro como eu a comentar e com todos os dados que são veridicos.

Eu com 2 empresas de informática, uma desde 1988 e outra desde 1995, confirmo tudo o que foi dito pelo colega, profissional, acima.

Na parte empresarial estou de acordo também, só que as Centrais de compra do Estado não aceitam propostas com essa marca ou raramente uma Camara Minicipal e se tem alguém simpatizante dessa marca á frente das compras dá o oval a qualquer proposta que tenha componentes dessa marca incluido. As empresas privadas aceitam propostas com essa marca, mas apenas boards e outros apenas por uma questão de baixo preço nas boards e monitores, mas muito raro.

Por isso nós nunca fazemos propostas com esses componentes dessa marca já para evitar problemas graves, coloca-se por vezes algumas boards por temos em stock e não foram vendidas ao particular e ficam como monos, aí aproveita-se para as despachar nesses casos.

De resto tudo a 100% foi comentado pelo user alr_tech
vmmop
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 31, 2008 11:49

Mensagempor alfatek » Quarta Ago 13, 2008 23:53

Caros,

Agradeço mais moderação nos comentários e trocas de mimos, caso contrário irei bloquear o tópico. Só não o faço agora porque há realmente msgs interessantes no meio das "trocas de mimos"
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Destrado » Quinta Ago 14, 2008 2:28

Parabéns pelos posts, alr e vmmop. Acho que deveria ser esse o tipo de postura que o criador do thread deveria ter tido.

A todos os que gozam/defendem a marca, a verdade continua a ser esta: se fosse convosco, onde é que estavam? Como é que se sentiam?

Eu acho que também não ficava muito feliz da vida. Até hoje vi sempre a Asus como uma empresa decente neste aspecto (trocaram um 17" de um amigo meu pela versão mais recente, mas não tenho a certeza se ele comprou pela empresa...) e poucas ou nenhumas reclamações ouvi de outras pessoas. O que não quer dizer que a marca seja perfeita, e neste caso me pareça estar bem longe disso.

Neste caso até optava por uma exposição "pública" do problema, por muito mau que possa parecer (até porque quem liga a isto geralmente é a TVI...).
Proud Owner Of:
LG P222P [ T7200 (2ghz Dual), 2GB RAM (667), 100GB HDD (5400), X1600, 15.4" (1280x800) ]
Sony Vaio TX5XN [ U1500 (1.3ghz Solo), 2GB RAM (533), 100GB HDD (4200), GMA950, 11.1" (1366x768) ]
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 05, 2006 18:28

Mensagempor SammySam » Sexta Ago 15, 2008 7:13

Pois, como dito anteriormente, e" desculpem me" os mais atentos, o problema normalmente está entre a cadeira e o teclado, sendo que, o monitor poderá ou não colaborar.

Pois cabe ao utilizador "conseguir provar" de que o produto não funciona ou que têm evidentes sinais de mau funcionamento, pois considero que a faca e o queijo está sempre do lado do fabricante, neste caso, a ASUS, pois concerteza que é de facto doloroso.

Desculpem me a insistência. :wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor X-Ray » Sexta Ago 15, 2008 14:29

Este Tópico já parece uma novela

Encerrem isto de uma vez... :roll:
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
1GB SiliconPwr
LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER
XPERTVISION 7600 GT 256 MB GDDR3 AGP
Monitor Asus VW193S 19´
LG DVDRW Lightscribe GSA-H12L
2xSeagate 120 +160 GB
Creative Audigy 2 NX
Logitech Z-5500
X-Ray
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 25, 2006 18:47

Mensagempor vmmop » Sexta Ago 15, 2008 16:44

X-Ray Escreveu:Este Tópico já parece uma novela

Parece que alguém está com problemas sobre este tópico!!!

Será por simpatia ou qualquer outra que ainda não consegui perceber.

Sempre que se diz menos bem de um artigo, o tópico tem que ser fechado? então assim acabam-se os fóruns e abre-se apenas para dizer bem.

Ainda hoje ás 10H30, embora eu de férias, um colaborador meu disse-me ao telefone que hoje a DHL entregou na firma um monitor VW192s da marca em causa por não ser considerado garantia (problemas de comutador power) e fiquei apenas chateado por me ter sido aceite como RMA há mais de 30 dias e agora devolvem-no. É por custar 150,00 euros (PVP)?

Claro que na altura dei logo um LG ao cliente. A este faz-se uma ligação continua e fica como monitor para CCTV até queimar o tunner.
Mas...
Apenas um mais um exemplo, porque embora todas as marcas tem problemas mas raramente acontece casos destes...

Agora sim, parece uma novela e se todos os comerciantes, técnicos ou colaboradores da área de informática tivessem pachorra para estar aqui a escrever banalidades, então seria um FÓRUM TEMÁTICO diário,

Tenho dito por hoje,
vmmop
Novato
Novato

Mensagempor X-Ray » Sexta Ago 15, 2008 20:04

vmmop Escreveu:
X-Ray Escreveu:Este Tópico já parece uma novela

Parece que alguém está com problemas sobre este tópico!!!

Será por simpatia ou qualquer outra que ainda não consegui perceber.

Sempre que se diz menos bem de um artigo, o tópico tem que ser fechado? então assim acabam-se os fóruns e abre-se apenas para dizer bem.

Ainda hoje ás 10H30, embora eu de férias, um colaborador meu disse-me ao telefone que hoje a DHL entregou na firma um monitor VW192s da marca em causa por não ser considerado garantia (problemas de comutador power) e fiquei apenas chateado por me ter sido aceite como RMA há mais de 30 dias e agora devolvem-no. É por custar 150,00 euros (PVP)?

Claro que na altura dei logo um LG ao cliente. A este faz-se uma ligação continua e fica como monitor para CCTV até queimar o tunner.
Mas...
Apenas um mais um exemplo, porque embora todas as marcas tem problemas mas raramente acontece casos destes...

Agora sim, parece uma novela e se todos os comerciantes, técnicos ou colaboradores da área de informática tivessem pachorra para estar aqui a escrever banalidades, então seria um FÓRUM TEMÁTICO diário,

Tenho dito por hoje,

Se essa boca era pra mim ,passou-me ao lado !

Alias há aqui bastante gente no forum que está de acordo comigo, não á marcas perfeitas ...pelo que me apercebo alguem aqui quer que a Asus perca clientes so porque houve umas avarias,o que é perfeitamente normal acontecer em qualquer marca num produto ou noutro :roll:

Eu falo por mim

..No que diz respeito á Asus não tenho nada a apontar
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
1GB SiliconPwr
LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER
XPERTVISION 7600 GT 256 MB GDDR3 AGP
Monitor Asus VW193S 19´
LG DVDRW Lightscribe GSA-H12L
2xSeagate 120 +160 GB
Creative Audigy 2 NX
Logitech Z-5500
X-Ray
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 25, 2006 18:47

Poque dizem menos bem da marca???

Mensagempor vmmop » Sábado Ago 16, 2008 18:23

Não percebo porque dizem menos bem dessa marca ou aliás da assistênciam em Portugal?

É rápida, simples, basta apenas prencher o pedido de RMA como podem ver no link em baixo:

http://rma.asus.de/pick_eu/rma_pt.htm

Tudo depois se processa com as maiores normalidades e rapidez eu até gosto do esquema do pedido da RMA deles...

OBS:Assim talvez não apaguem o tópico, estou a dizer bem...

_
vmmop
Novato
Novato

Mensagempor Atagarf » Sexta Set 05, 2008 21:18

Bem.. tenho estado a ler alguns posts e sinceramente..
Antes de mais nem toda a gente usa este fórum e muitas vezes só usamos para dizer o que não nos agrada.
Eu compro um pc, compro uma máquina fotográfica e não venho aqui a correr dizer "Pessoal, é brutal!"

Tive um portátil HP que me deu bastantes problemas. Se resolveram? À quarta ida em reparação ficaram com ele e deram-me o dinheiro.

Actualmente? Tenho um ASUS que foi para arranjar por causa de uma folga no ecrã. é um Z53s. Um portátil bastante porreiro tirando a tal folga.
Foi para arranjar e veio exactamente na mesma.
Infelizmente entornei-lhe um copo de leite e um amigo teve que abrir e desmontá-lo todinho. Safou-se tudo menos a placa wireless (acho que estou a dizer bem da marca até agora) mas lá que a assistência peca, lá isso peca.
Ela descobriu que afinal a folga devia-se à falta de um bocado de uma peça. Não era do ecrã, não era do chassis mas sim o intermediário que agarra o ecrã ao chassis. Agora pergunto: se o pc esteve na ASUS (antes de entornar o leite nele), se enviei fotos a comprovar o bom estado exterior, se me acusaram de ter partido o pc e ainda me chamaram mentiroso por ter dito que nada ia partido quando não se via por fora (obviamente), porque é que o técnico meu amigo me disse que afinal a peça que falta é impossível ter-se partido e ter saído com o pc fechado? Disse-me até que devia ser defeito de fabrico.. e que o pc se ia começar a partir dentro de 6 meses com o uso normal (de abrir e fechar a tampa).

Então? Não é dizer mal, aliás deixo a interpretação para vocês.
Mas se não fosse o dito copo de leite, sem ser a ASUS ninguém ia abrir o pc e dentro de uns meses ia começar a cair aos bocados.

Agora pergunto a quem estava a defender a ASUS, se acham normal o pc entrar lá com um bocado a menos (que é impossível ter saído com o pc fechado porque nunca o abri até agora) e chamarem-me até mentiroso e mandarem o pc na mesma?

Agora? Agora acho que posso usar a garantia da reparação anterior mesmo que tenha derramado líquidos no portátil, penso eu. Senão? Parece que não se arranja a peça cá fora e vou ficar com um portátil que não se pode fechar.

Aproveito para perguntar.. alguém me arranja ou ajuda a encontrar a peça do lado esquerdo (de quem está a utilizar o pc) que agarra o ecrã ao chassis?! É um Z53s, agradeço se alguém souber porque não sei se vou conseguir resolver o problema com a marca. Obrigado

PS: Também vi dizerem mal da Acer e já me passaram dois portáteis deles pelas mãos e nunca houve problema nenhum. Tirando uma ou outra tecla (setas) que fazem barulho quando se clica.

O testamento já vai longo.. agora sempre que alguém quiser criticar alguma coisa faça o favor de falar bem de outra coisa, era um bom hábito a ter neste fórum :D

Cumps
Atagarf
Atagarf
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 05, 2008 20:50

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante