Estou desolado... fiquei sem portatil

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor osiris » Terça Fev 01, 2005 13:11

marcio, onde posso encontrar esses alarmes em portugal? por acaso nunca me tinha lembrado disso...
osiris
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 10, 2004 13:47

Mensagempor deranged » Terça Fev 01, 2005 17:09

porra, que isso até doi na alma... pensar que também tenho um portatil de 1700euros q ainda n fez 1 mês....
Ainda por cima também já fui catado por 3 fdp q incluiu telemovel e visita ao multibanco... sei o q sentes, acredita.

Já agora penso q seria util aproveitar esta oportunidade para discutir boas práticas de prevençao contra este tipo de eventos.
Quanto a seguros, q tipo de seguro e onde o fazer (para quem n comprou em lojas q disponiblizem esse serviço)?

E alarmes... nem conhecia esse conceito para portateis... como funcionam, quanto custam e onde se comprarm?
Outra boa medida é a descrição, vulgo, mochila. A minha passa na boa por mochila de escola (até parece mais de campismo...)

Já agora password de arranque? ajuda alguma coisa ou quem rouba sabe dar a volta a isso?

Outra medida que passa por nós e que já foi aqui referida é nunca, mas NUNCA alimentar esse negocio ao comprar portateis na "feira". Se ninguém comprasse os telemoveis da feira da ladra, se calhar os indiviuos q roubam pensavam 2x antes de o fazer. Perfiro pagar mais e saber que tenho mais garantias e que não estou a aproveitar-me da desgraça de outros.

Por favor juntem mais dicas para ver se esta merd4 de acontecimento ajuda outros em casos semelhantes.

Fiquem bem
(o q eu me contive para n encher este post de palavrões)
Imagem
deranged
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 05, 2004 21:27

Mensagempor menejez » Quinta Fev 03, 2005 22:44

Obrigado a todos pela vossa solidariedade... todos os dias penso no mesmo e é lixado...

So vos posso aconselhar em nunca largar (por mais confiança que tenham) os vossos portateis com seja quem for... mesmo que seja para ir mijar pq tudo é possivel e depois quem fica mal sao voces pq ninguem assume qq tipo de responsabilidade ja sabem bem como é...

Um abraço a todos!
menejez
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 19, 2004 16:15

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante