deusinho Escreveu:O WXGA q eu saiba n pode ser 15.1' devem haver ali erros esquisitos.
Claro que pode, é uma medição diagonal, não têm nada haver com o aspect ratio do monitor.
Moderadores: Administradores, Moderadores
deusinho Escreveu:O WXGA q eu saiba n pode ser 15.1' devem haver ali erros esquisitos.

brmourato Escreveu:já está à venda sim senhor, eu já vendi 2 na minha empresa e só ainda nao comprei um para mim pq isto esta mal de €O portátil é demais, aquela cor entao nao se fala

Lusitano Escreveu:brmourato Escreveu:já está à venda sim senhor, eu já vendi 2 na minha empresa e só ainda nao comprei um para mim pq isto esta mal de €O portátil é demais, aquela cor entao nao se fala
Não percebo, crias uma conta e a primeira coisa que vens cá dizer é que tens um modelo que toda a gente diz ainda não ter chegado a Portugal e depois perguntamos onde o arranjaste e a resposta é nula...

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:só um comentario em relação à 8questão do monitor ser WXGA em 15.1... toda a gente ja deve ter visto o topico sobre o Asus W2... é 17'' e wide o monitor... e quando apareceram os primeiros 17'' n eram wide... ou seja com o mm tamanho podemos ter monitores diferentes assim como 14.1 wide e not wide e concerteza deve haver outros...
fikem bem

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante