Asus Lamborghini !!!!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gancho » Sexta Jan 06, 2006 22:34

enfim.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor Gak » Sábado Jan 07, 2006 0:47

6600LIVE! Escreveu:Quanto acer..só queria dizer k é a marca dos 600€... claro que ha melhores, mas a marca prodigio é a sony, asus e assim...

Quanto ao ferrari digo-vos já, um familiar meu tem um maseratti gt com 1 ano.. e akilo n vale 1 peido.. ja teve 4meses para arranjar problemas de motor, vidros, a 4ºmudança toda lixada... e como sabem, a maserati é da ferrari, e lá no stand ha uma catrefada de ferraris todos abertos.. eles têm é fama.. pk sao muito artesanais.. Automovel a serio é o PORCSHE! Eu aprecio mesmo é carros alemaes... Italianos é Fiat/Ferrari/Maserati xD..

Fiquem bem

Não quererás um nariz vermelho e uns sapatos 10 números acima dos teus?

:roll:

:lol:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor mordjinn » Sábado Jan 07, 2006 2:41

há gajos...enfim!!!
A Ferrari pode ter alguns defeitos (a arrogância, por exemplo e isto por experiência própria ao lidar com o Corse Clienti), mas daí a comparar a Ferrari com banha de cheiro...acorda para a vida, jovem...

Lá que não gostes da Ferrari, é lá contigo, falta de tiffosis não há, nclusive é das marcas que mais lucros faz com a imagem, agora deixares esse facto influenciar a tua opinião sobre uma das melhores marcas de automóveis do mundo....parece uma mentalidade meio tacanha

Eu, por acaso não gosto da Porsche, nem dado eu queria eu, mas no entanto reconheço a qualidade da marca, fico embasbacado a olhar para um 356 e viro a cabeça ao passar um 911 turbo!!A brincar é que posso gozar um pouco com a Porsche, agora se o que disseste é o que tu realmente pensas...No comment...No final todos tempos direito a ter opinião e desde que sejas feliz assim...Fica lá com o teu BMW ou o teu Porsche, já vi que alemães é contigo...

------

Depois do Asus em Fibra de Carbono, só faltava este...A moda está a pegar....Para quem gosta de carros, rejubila com estes portáteis, pessoalmente, desde os Acer F3400, que os portateis nunca foram os mesmos :P e então os monitores que saíram em Novembro/Dezembro...[salivar]
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor FAVORITO » Sábado Jan 07, 2006 3:16

Para os menos esclarecidos os ferrari devem ser usados em pista, e estou a falar dos carros que o "POVO" compra.

Um Ferrari jamais chega aos calcanhares de um Porsche em estradas normais.

Existe um que o consegue acompanhar e mesmo supera-lo, caso esteja a chuver ou a estrada tenha mau asfalto, este chama-se mitsubishi lancer evo VIII.

Todo o resto meus amigos é o coração a falar e não a razão objectiva.

Quanto aos portateis o da assus tem estilo e requinte, o da ferrari/acer é menos elegante e mas não é foleiro (eu tenho um acer, mas vou vende-lo para comprar um dual-core)
FAVORITO
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 03, 2005 5:42

Mensagempor Knyght » Sábado Jan 07, 2006 11:54

FAVORITO Escreveu:Um Ferrari jamais chega aos calcanhares de um Porsche em estradas normais.

Se eu vós dizer que um daihatsu charade modificado dá vela ao um Porsche's ainda aí o daihatsu é melhor, uma comparação mais cara seria um evo 8 mr dá bailhe a qualquer carro nas estradas normais. Por isso já é o melhor de tudos os carros??????????????????????
Quanto ao masserati, ferrari lambo's são carros com alma se não forem tratados com alma eles resentem-se.
Isto é +- como por um ferrari a subir passeios ou a apertar-lo em paralelo.
Agora não se esqueçam Ferrari que é Ferrari e que na auto estrada bem o porsche pode ir dar uma curva principalmente quando levam akeles kit's italianos da novitec.
Cumpz
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor Gak » Sábado Jan 07, 2006 13:10

Os vossos pais não vos ensinaram a falar daquilo que não sabem?

:lol: :roll:

Acho extremamente engraçado e já o disse noutro post " a concentração de milionários existente por metro quadrado" neste fórum. E ainda acho mais engraçado (para ser amigo e não dizer rídiculo) como se podem fazer comparações ou criar juízos de valor de coisas que a grande maioria nunca têve oportunidade de poder fisicamente e/ou em pessoa experimentar.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor rastiff » Sábado Jan 07, 2006 15:41

pessoalmente nao aprecio o acer ferrari, simplesmente por ser demasiado vistoso.. aquele vermelho todo nao fica tao bem no portatil como no carro.
no entanto ja este asus em preto.. bem,o preto fica bem nos portateis (praticamente) todos. é a minha opiniao.

offtopic:
FAVORITO Escreveu:este chama-se mitsubishi lancer evo VIII.

o melhor dos Evos é o VI (informação dada pelo pai de um amigo, dono de um stand da mitsubishi,logo ele la deve saber do que fala!)

quanto ao resto do tópico.. começou em Asus e Lambos, passou para a Acer e Ferraris.. agora já se fala em Porsches, BMWs, Maseratis e Evos.. ah, e Fiat Unos! (eu tenho um Punto ;D)
eu não percebo suficiente do assunto para comparar esses carros todos, e apenas transmiti aquilo que o pai do meu amigo disse, porque ele tem conhecimento de causa.
na minha opinião,sinceramente, acho que não há uma unica pessoa a comentar este tópico com experiência suficiente para poder comparar os ditos dos carros, por isso (e alem de este ser um tópico sobre portateis) fariam um belo favor e serviriam de exemplo aos novos que cá chegam ao deixarem os "bitaites" de lado e se concentrarem no assunto original do tópico. (sim,porque agora o assunto principal já sao os carros..)
para concluir, friso novamente que isto é apenas a minha opiniao. (tenho que dizer isto,senao daqui a 5minutos já me estao a empregar como saco de boxe..)

cumps
Desktop: AMD Duron 1GHz, Asus A7A266-E, 1GB DDR 266MHz, Seagate 250Gb 16MB cache 7200rpm IDE, Asus V9560 (Fx5600 128mb), SB Audigy, Logitech X-530, Pioneer dvr-109, e mais umas tretas..
Monitor: HP w2207
Laptop: LW65-P4XP
rastiff
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 20:15

Mensagempor Knyght » Sábado Jan 07, 2006 19:13

Sobre o topico desculpem mas não dei a minha opinião. Adoro a versão do asus em relação ao acer!!!!
E creio que o Asus é melhor marca que o acer, agora chamar uma mer** ao ferrari não admito pq adoro carros e nos carros tudos que aki se comentou.
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor phantomship » Domingo Jan 08, 2006 3:07

Bah, na estrada não há nada como um Fiat 127. Já fomos 7 do Porto para o Algarve naquela máquina!! :roll:

Meus amigos, deixem-se de tretas. Se querem discutir carros ou quem é o mais rico e beto ide para a Conversa da Treta ou para um fórum especializado.

Quanto ao tópico, acho este ASUS realmente bonito. Mas até saber as especificações, realmente não é possível adiantar mais nada. Suponho que vá ser grande máquina. Seria despropositado associarem-se a uma marca como a Lamborghini e fazerem um chaço :P Talvez um dual core? hehe

Entre este e o Ferrari? Bem, aqui não há dúvidas... Primeiro por uma questão de preferência pessoal da marca (em relação a performance só mesmo quando soubermos o que vai sair daqui, para comparar). Para mim, ASUS é melhor que ACER, logo prefiro este. Segundo... bem, o Acer Ferrari é mesmo muito feio. O vermelho é uma cor bonita para um carro, mas para um portátil? Secundo a opinião do rastiff :) Mas são opiniões, claro.
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor xmidt » Domingo Jan 08, 2006 4:54

la por a Maserati ser da ferrari n ker dizer nada (nem sabia disso)... n sei se sabes 6600live k a ferrari eh da fiat.. mas pronto...

axo k falas mal d1 ferrari pk nunca andaste/conduziste 1... eu posso falar e so tenhu bem a dizer.. adorei.. se calhar 60cv xegam te.. :lol:

cumps
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor Nukke » Domingo Jan 08, 2006 10:13

Gosto do design. É o que posso dizer. Mais do que o Acer. Não gosto do vermelho naquele portátil (e p+rovavelmente em nenhum portátil). Dizer que este é fixe ou aquele rula por ter o símbolo dum carro... é como a Abit Fatal1ty... os ganhos devido a esse pormenor são poucos e o preço aumenta muito.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor rastiff » Domingo Jan 08, 2006 15:28

Nukke Escreveu:Dizer que este é fixe ou aquele rula por ter o símbolo dum carro... é como a Abit Fatal1ty... os ganhos devido a esse pormenor são poucos e o preço aumenta muito.

Nukke.

subscrevo totalmente.
Desktop: AMD Duron 1GHz, Asus A7A266-E, 1GB DDR 266MHz, Seagate 250Gb 16MB cache 7200rpm IDE, Asus V9560 (Fx5600 128mb), SB Audigy, Logitech X-530, Pioneer dvr-109, e mais umas tretas..
Monitor: HP w2207
Laptop: LW65-P4XP
rastiff
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 20:15

Mensagempor Sa|bOt » Domingo Jan 08, 2006 17:39

Tão pa mas isto e um forum de informatica ou e um stand online???????
Esse asus lamborg deve ser ganda makinão, alguem sabe as caracteristicas dele???
- Intel Pentium 4 3.2GHz FSB800 Northwood @ 3.55Ghz Ultra Turbo
- Msi 875P Neo-FISR 800
- G.SKILL PC3200 F1 3200SU2 2x512MB
DDR400, CL 2,0-2-2-5
- XFX Geforce 6800 GT 256 MB
- Western Digital 250 GB Sata
- SB Audigy 2 ZS 24bit /Creative Inspire 7.1
Sa|bOt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 08, 2005 10:31

Mensagempor Tenaglia » Domingo Jan 08, 2006 19:28

mas...mas...o acer ferrari agr é preto.... :roll:
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor R3volution » Domingo Jan 08, 2006 21:18

Tenaglia Escreveu:mas...mas...o acer ferrari agr é preto.... :roll:

lol... ah e tal, aquele vermelho fica mal e tal... e ainda ninguem se tinha lembrado desse pormenor! ah pois é..... :lol:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante