Para os que dizem que a ASUS tem um bom SAC.

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Maangel » Terça Nov 07, 2006 15:46

m16 Escreveu:O processador em causa é um Turion... portanto, AMD...

Só fizeram isto porque eu apertei com eles...
Caso contrário continuariam a esperar pelo processador, igual ao que eu tinha, e eu que me f*desse à espera...

tens dúvidas?

olha que eu tenho algumas duvidas. É certo que a tua reclamação os pressionou de alguma forma, mas se eles quisessem ou não fossem compreensivos, ou até mesmo com o intuito de manter a boa imagem da marca e a satisfação do cliente, respondiam-te simplesmente que se encontravam a aguardar o processador 1.8 para a tua máquina. Existiam 1001 desculpas.
Maangel
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 06, 2006 13:55

Mensagempor m16 » Terça Nov 07, 2006 15:51

Maangel Escreveu:
m16 Escreveu:O processador em causa é um Turion... portanto, AMD...

Só fizeram isto porque eu apertei com eles...
Caso contrário continuariam a esperar pelo processador, igual ao que eu tinha, e eu que me f*desse à espera...

tens dúvidas?

olha que eu tenho algumas duvidas. É certo que a tua reclamação os pressionou de alguma forma, mas se eles quisessem ou não fossem compreensivos, ou até mesmo com o intuito de manter a boa imagem da marca e a satisfação do cliente, respondiam-te simplesmente que se encontravam a aguardar o processador 1.8 para a tua máquina. Existiam 1001 desculpas.

tass, eu n recebia o portátil e agia em conformidade com o email que enviei, tinha o email que me tinham enviado com a mentira do tempo de espera, a conversa com o sr da asus que me desligou o telefone na cara, etc...

Falar de fora é fácil... Eu sei o tempo que esperei e sei que mais esperaria se não tivesse apertado com eles...

Se realmente fazer-me esperar mais fosse solução, é obvio que era isso que eles me faziam, achas que escolheriam a solução mais dispendiosa?

Isso sim faz pouco sentido...

EDITED:
tal como disseram é um caso em muitos, não ía ser este caso único que lhes denegria a imagem...
m16
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 16, 2005 23:23

Mensagempor m16 » Sexta Nov 10, 2006 1:52

Confirma-se.

Tenho o Laptop em minha posse.

Tinha um AMD Turion MT-32 (~ 1.8ghz / ~ 512kbs cache L2), agora colocaram-me um Turion MT-37 (~ 2.0ghz / ~ 1mb cache L2).

Ao menos compensaram pela desvalorização do PC enquanto ele estava em reparação.

Pronto, neste momento está tudo OK.

Fica aqui o aviso e possivel solução para o caso de terem um problema identico.
m16
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor m16 » Sexta Nov 17, 2006 21:54

Só para a visar que o portátil vai para a próxima semana para a ASUS novamente.

Resolvem um problema, vem com outro.

Desliga-se sozinho com o simples movimento de pegar nele para o colocar sobre as pernas... Ou então quando algo puxa mais pelo processador ou pela memória RAM.

Enfim... PEdi aos gajos para me substituirem a máquina, não quero saber de reparações. Estou farto desta m*rda de Serviço de Reparação.

FARTO!
m16
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor asturmas » Sexta Nov 17, 2006 23:11

m16 Escreveu:Só para a visar que o portátil vai para a próxima semana para a ASUS novamente.

Resolvem um problema, vem com outro.

Desliga-se sozinho com o simples movimento de pegar nele para o colocar sobre as pernas... Ou então quando algo puxa mais pelo processador ou pela memória RAM.

Enfim... PEdi aos gajos para me substituirem a máquina, não quero saber de reparações. Estou farto desta m*rda de Serviço de Reparação.

FARTO!

FOGO
Tas com azar..
Fazes bem pedir maquina nova agora se eles o vao fazer..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor m16 » Sábado Nov 18, 2006 15:01

pois...

Também tenho as minhas dúvidas.

Mas vou optar pela mesma táctica desta última vez, vou apertar com eles ao máximo e ver no que dá.
m16
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor m16 » Terça Nov 21, 2006 16:18

cito:

Tal como me foi solicitado depois de me ser aberto um processo de reparação/substituição, enviei um email na passada 6a feira para acib_tsd@asus.com com a factura e formulário. Contudo ainda ninguém me atribuiu RMA.

Espero que processem o mais rápido possivel o meu caso.

Estou sem o portátil faz mais de 1 mês, primeiro com a antiga reparação que trouxe um outro problema e agora vou ficar novamente sem ele.
Estou saturado de atrasos, de reparações inóquas, de desculpas...

NOTAS:
- Só espero que tenham em conta a nota que anexei relativamente à minha preferência pela <subtituição da máquina>. Desde que o comprei em Janeiro deste ano que tem dado problemas atrás de problemas e não estou a ver as reparações a surtirem qualquer efeito.

- Estou sériamente a pensar em apresentar queixa na DECO via online. Uma vez que estou a ser vítima constante de quebra de produtividade na minha actividade profissional, visto já ter informado os representantes da ASUS, mais do que uma vez que o portátil é a minha ferramenta de trabalho.
Caso o portátil não seja reparado/substituido de forma positiva, é o que farei e exigirei a restituição do meu dinheiro.

- Conjuntamente com o portátil enviei todo o tipo de acessório: "bateria, cd's de instalação, carregador AC... etc"

Atenciosamente.

a ver vamos...
m16
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor m16 » Sexta Nov 24, 2006 15:55

por incrível que pareça, os gajos ainda não mexeram uma palha...

E quando ligo para o SAC não me atendem o telefone...

opa... alguém sabe como posso reagir perante os superiores da asus?
m16
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor alberto ferreira » Sexta Dez 15, 2006 22:47

Estou á espera desde o dia 22 de Novembro por um simples número de RMA.... já quase que passou 1 mês e os telefonemas para a assistência da Asus foram tantos como as desculpas e mentiras....que foram muitas. Brevemente vou expor toda a situação detalhadamente bem como tudo o que vou fazer para apurar responsabilidades, mas uma coisa garanto, a Asus e os seus responsáveis em Portugal não se vão ficar a rir pela vergonhosa assitência que estão a prestar
alberto ferreira
Novato
Novato

Registado: Segunda Set 18, 2006 10:13

Mensagempor R3volution » Sexta Dez 15, 2006 22:53

e ainda há quem fale da assistência da Acer, quando é tudo a mesma mer**.

Não podes é deixar de telefonar todos os dias até obteres a resposta desejada, senão nada feito. Esta gente quere-se assim!
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor asturmas » Sexta Dez 15, 2006 23:32

Fax ao cuidado do responsavel pelo SAC deve ter efeitos mais praticos pois telefonemas entram a 100 e saem a 500
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor tntnt » Sábado Dez 16, 2006 3:40

N leves a mal, mas trabalho e vendo mtos portateis, e o teu caso é 1 em 100 (na minha experiência).
Espero q se resolva rapidamente, mas n é caso pra deitar abaixo uma marca q n tem fama de se portar mal... Pode acontecer a todos! (Isto é valido não só pra Asus, mas para outras marcas de qualidade q podem ter um ou outro caso assim).

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor pagc » Sábado Dez 16, 2006 13:18

asturmas Escreveu:Fax ao cuidado do responsavel pelo SAC deve ter efeitos mais praticos pois telefonemas entram a 100 e saem a 500

Concordo, os telefonemas não valem nada nas empresas de hoje. Já me falaram de seguradoras, onde o nome pelo qual os funcionários se identificam, não é verdadeiro. Assim caso haja problemas aquele funcionário nunca existiu.

Um fax pode-se perder e acredita que perdem-se muitos, já os fiz perderem-se.

O melhor é uma carta registada com aviso de recepção e aproveitas para apresentar queixa no Instituito do Consumidor, e se és sócio apresenta queixa na Deco, pede-lhes aconselhamento e depois envia carta registada para a Asus Portugal e cópia por mail para a Asus Internacional. Normalmente eles não gostam nada de saber que a casa mãe foi informada. Se nem assim eles se mexerem, avanças judicialmente com um pedido de indeminização.

Cumps
pagc
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor InfoMaster » Sábado Dez 16, 2006 21:05

Acho que a assistência Asus em Portugal está a entrar em declínio, vai para um mês que estou a aguardar um Rma e nada, ninguém me sabe dizer absolutamente nada, apenas que tenho que esperar. Pedi para falar com um responsável da Asus e disseram-me que não existe o que eu não acredito, penso que foi uma mentira para que não se reclame pelo péssimo serviço de assistência que estão a prestar. Estou mais que arrependido de ter comprado um Asus. Acredito que as reparações das outras marcas possam levar também algum tempo mas pelo menos quase de certeza que não mostram tanto desprezo pelos clientes.
InfoMaster
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 16, 2006 20:48

Mensagempor asturmas » Sábado Dez 16, 2006 22:02

pagc Escreveu:
asturmas Escreveu:Fax ao cuidado do responsavel pelo SAC deve ter efeitos mais praticos pois telefonemas entram a 100 e saem a 500

Concordo, os telefonemas não valem nada nas empresas de hoje. Já me falaram de seguradoras, onde o nome pelo qual os funcionários se identificam, não é verdadeiro. Assim caso haja problemas aquele funcionário nunca existiu.

Um fax pode-se perder e acredita que perdem-se muitos, já os fiz perderem-se.

O melhor é uma carta registada com aviso de recepção e aproveitas para apresentar queixa no Instituito do Consumidor, e se és sócio apresenta queixa na Deco, pede-lhes aconselhamento e depois envia carta registada para a Asus Portugal e cópia por mail para a Asus Internacional. Normalmente eles não gostam nada de saber que a casa mãe foi informada. Se nem assim eles se mexerem, avanças judicialmente com um pedido de indeminização.

Cumps
pagc

Nao me tinha lembrado dixo mas e a melhor soluçao..mas ate a carta para a asus pt e asus internacional seria o mais eficaz
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante