Maangel Escreveu:m16 Escreveu:O processador em causa é um Turion... portanto, AMD...
Só fizeram isto porque eu apertei com eles...
Caso contrário continuariam a esperar pelo processador, igual ao que eu tinha, e eu que me f*desse à espera...
tens dúvidas?
olha que eu tenho algumas duvidas. É certo que a tua reclamação os pressionou de alguma forma, mas se eles quisessem ou não fossem compreensivos, ou até mesmo com o intuito de manter a boa imagem da marca e a satisfação do cliente, respondiam-te simplesmente que se encontravam a aguardar o processador 1.8 para a tua máquina. Existiam 1001 desculpas.
tass, eu n recebia o portátil e agia em conformidade com o email que enviei, tinha o email que me tinham enviado com a mentira do tempo de espera, a conversa com o sr da asus que me desligou o telefone na cara, etc...
Falar de fora é fácil... Eu sei o tempo que esperei e sei que mais esperaria se não tivesse apertado com eles...
Se realmente fazer-me esperar mais fosse solução, é obvio que era isso que eles me faziam, achas que escolheriam a solução mais dispendiosa?
Isso sim faz pouco sentido...
EDITED:
tal como disseram é um caso em muitos, não ía ser este caso único que lhes denegria a imagem...