Asus A8Js

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Fev 22, 2007 15:34

Já cheguei à conclusão que, se se procurar o suficiente, encontra-se um modelo asus exactamente igual ao que queremos. E depois descobrimos que não há em Portugal.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Fev 22, 2007 16:52

Subversiveagent Escreveu:Já cheguei à conclusão que, se se procurar o suficiente, encontra-se um modelo asus exactamente igual ao que queremos. E depois descobrimos que não há em Portugal.

Tás a falar do que eu referi ? de 160Gb ? ... esse vende-se em PT ... quer dizer , lojas nao faço ideia ... mas a CPCDI tem , logo é natural que as lojas recebam.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Fev 22, 2007 17:59

Nah, estou a falar em termos gerais... a asus é quase uma linha branca internacional, basta olhar para aqueles tech specs fabulosos na página deles:

"Processador: de máquina a vapor até pico-nano-micro tecnologia de ponta". E afins.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor j3d1 » Sexta Fev 23, 2007 3:03

Boas,

aqui há cerca de 2 meses atrás vim cá criar um thread a pedir ajuda na escolha de um portátil (na altura entre um Asus F3JP, um LG P1 e um Fujitsu 1536.. fica aqui o link no caso de haver algum interessado .. :P). A compra foi-se arrastando e tal, felizmente os preços também foram descendo... e depois de muito pesquisar, e de muitas reviews ler e de sei lá mais eu o quê.. acabei por me decidir por um A8JS.. Encomendei-o hoje :D

Queria aproveitar aqui um bocadinho para agradecer ao pessoal que na altura me ajudou a mim e que foram ajudando o pessoal q foi passando por aí nos entretantos, acabando por me continuarem a ajudar durantes estes 2 meses de indecisão.. obrigado! :D

Se tudo correr bem, e receber o portátil amanhã, tenciono assim que possível fazer os benchmarks para ajudar o TOP+: Notebook Benchmakrs do Semenkhare :)

Já agora .. e um bocadinho off-topic:

Subversiveagent Escreveu:Já cheguei à conclusão que, se se procurar o suficiente, encontra-se um modelo asus exactamente igual ao que queremos. E depois descobrimos que não há em Portugal.

LOL! Soltei alta gargalhada à pala disto! :D

Abraços!
j3d1
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 19, 2006 18:37

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante