Asus F3JP-AP076C e os seus problemas....

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor fRoHiKy » Segunda Jul 23, 2007 9:15

brainX Escreveu:
fRoHiKy Escreveu:Estou a pensar em adquirir este equipamento...pendendo ainda entre este e o tsunami runner 8722V...

como nunca trabalhei com asus...decidi fazer um pouco de pesquisa...e este artigo assustou me....ainda mais depois de ouvir más coisas sobre a tsunami....

1º em que consiste o problema do granulado?!

2º vale mesmo a pena pagar 50€ a mais na loja moderada? pelo que ouvi a assistência é melhor...mas n tenho nenhum caso pratico de experiência...

O problema do granulado, já corrigido por uma BIOS oficial (208) da Asus disponível no site de updates, consistia precisamente numa espécie de "areia" que se notava no ecrã e que era particularmente intensa com cinzentos mais escuros.

O problema que havia com o Catalyst Control Center já foi também corrigido à bastante tempo estando o download também no site da Asus. No entanto, o suporte para OpenGL com drivers oficiais disponibilizados pelas Asus penso ainda não estar disponível. Além disso, os drivers da ATI no Vista têm dado alguns conflitos tanto quanto tenho lido e por experiência própria (especialmente quando ligo o TV-out) mas são ocasionais.

Para o uso que tenho dado (Office, browsing, alguns jogos, DVD; uso moderado), estou satisfeito com a compra. Não sei se actualmente haverão outras alternativas melhores na mesma gama.

Quanto à questão da loja moderada se os 50€ não te fizerem muita falta talvez valha a pena mas não sei.

obrigado!

mas pro acaso hoje encontrei este:

que me parece ser GRANDE compra!!!

Moderador Speed Dragon: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras de referência a entidades comerciais.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
fRoHiKy
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 30, 2007 14:57

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante