Mensagens especificas sobre portáteis Asus
Moderadores: Administradores, Moderadores
por num_sei » Sexta Dez 16, 2005 1:59
Pessoal
até que enfim que encontro mais gente na mesma situação que eu.
4pontos
-será que me podem enviar o site alemão que dizem ter o portatil para o mail?
-alguem tem certeza que comprando o portatil no estrangeiro a garantia e suporte funciona em portugal? (n me parece!)
- o de fibra de carbono ainda vai demorar a chegar? e se este já passa dos limites de preço imagino o de fibra....
-tenho um colega conhecido que vai (informado hoje) entrar em contacto com os fornecedores....
caso obtenha resposta positiva a sua loja é em lisboa/almada é sempre preferivel a ir ao porto. Eu pelo menos acho
o que eu gostava de saber era qt pessoas a contar cmg estão realmente intressadas e dispostas a comprar o portatil para lhe poder dizer um numero!! uma vez que fiquei sem saber quantos somos neste topico!
-
num_sei
- Novato

-
- Registado: Sexta Dez 16, 2005 1:24
por Tenaglia » Sexta Dez 16, 2005 2:07
eu estou interessado!
Asus W2
-
Tenaglia
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53
por PhoteK » Sexta Dez 16, 2005 5:00
Estou interessado em 2 modelos mas WXGA, ou o ASUS W1V ou o Sony Vaio VGN-BX196XP. É o que arranjar 1º.
-
PhoteK
- Membro de Prata

-
- Registado: Sábado Set 11, 2004 19:48
por Tenaglia » Sexta Dez 16, 2005 7:26
epá..contactem a loja do porto (we********or) para reservar o asus W1..eles só o mandam vir com 6 encomendas no minimo..se cada pessoa que se mostra interessada contactar a loja acredito que xeguem logo às 6 encomendas...
Asus W2
-
Tenaglia
- Membro de Prata

-
por num_sei » Terça Dez 20, 2005 15:11
parece que mais uma pessoa vai dar o nome para a loja do porto!!! já so falta uma pessoa, se ainda faltar alguem que esteja interessado! por favor telefonem para a loja! caso contrario comprarei tb o w2
-
num_sei
- Novato

-
- Registado: Sexta Dez 16, 2005 1:24
por Tenaglia » Terça Dez 20, 2005 15:20
lol...agora que comprei o W2 é que já vai dar para mandar vir o W1..isto ha com cada coisa...

-
Tenaglia
- Membro de Prata

-
Voltar para Portáteis Asus
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante