Para os que dizem que a ASUS tem um bom SAC.

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mariorenato » Quarta Jan 24, 2007 19:31

o problema ´+e q nao existe asus em portugal...

ta tudo em espanha... vao la processa-los..

ja desisti e ja demovi mta gent de comprar asus...
mariorenato
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 29, 2005 23:47

Mensagempor tntnt » Quinta Jan 25, 2007 2:04

mariorenato Escreveu:o problema ´+e q nao existe asus em portugal...

ta tudo em espanha... vao la processa-los..

ja desisti e ja demovi mta gent de comprar asus...

:roll: Rapaz, tu tens um sério problema... :roll: desculpa la a sinceridade...
Compreendo q estejas frustrado, mas...

Se tu comprares um Mercedes q te dê problemas, vais fazer a mesma fita de pobrezinho-choradeiro-ai-que-a-Mercedes-não-vale-nada?!

cumps...
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor JoKeR} » Quinta Jan 25, 2007 5:01

m16, podes sempre tentar ver onde anda o teu portatil, principalmente se fores de Lisboa ou arredores... Vais à Niposom, que não é nada mais nada menos a responsável Asus em Portugal, que está no Areeiro. Eles lá têm TUDO afixado, e inclusivé podem tratar disso logo a partir da loja.

Mas por acaso acho que apenas tiveste muito azar. O facto dele se desligar faz-me suspeitar de uma coisa que tive no meu desktop (montado por mim, e o "problema" também provocado por mim :P): O cooler do Northbridge estar mal colocado (se bem que numa motherboard que suspostamente foi da caixa para o portatil é estranho.

Mas o provavel é ser mau contacto com alguma peça e/ou aquecimento. Acredita, o Northbridge ao "léu" faz com que o computador em questão funcione apenas durante segundos, sem sequer avisar. Outra hipotese é a grafica ou mesmo a propria motherboard (pode ter vindo estragada... :S).
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor expresso » Quinta Jan 25, 2007 19:42

m16 Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:1 caso nao sao casos ... tives-te bastante azar ... agora nao inviabiliza a ideia que a Asus tem uma boa assistencia ... porque olhado á concorrencia continua a ser superior.

Talvez...
Isto é uma chamada de atenção!

Não é a primeira vez em que a excepção se transforma na regra.

Comprei o meu portátil e passado 1 mês, por descuido meu, o portátil teve que ir para arranjo! Foi no dia 18 de Dezembro e até hoje ainda estou à espera!!! Estamos no dia 25 de Janeiro......O portátil anterior que tive ( W1) esteve na Asus 3semanas e picos. Na altura até acabei por compreender o atraso, aceitando como uma excepção à regra.

Até agora fazia questão de optar pela marca Asus: desde a motherboard do PC, passando pelo router e acabando nos últimos 2 portáteis. Mas assim, parece-me que me vou mudar para outro lado!
expresso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 15, 2004 21:03

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante