OK deixo aqui o que se passou comigo ontem e a minha comunicacao com a ASUS e a resposta que obtive... agora não sei quandovou ter tempo para fazer isto e ver o que me dizem...
Vejam la...
"Estimado Sr. Nuno
Realmente 90 C é uma temperatura muito elevada.
Recordar-lhe que tem direito à substituição ou reparação do portátil durante 7 dias após a data de compra (data factura) para tal tem que contactar com o seu vendedor, depois de estes 7 dias tem que contactar connosco através do telefone 808 789 888 para procedermos com a reparação do portátil.
Obrigado pela sua consulta
Atentamente
* Sistema Operativo : Windows Xp Home
[Descrição do problema]
Boa noite, eu deparo-me com um problema de temperatura do processador que acho e! stranho...
O portatil é um M6Ne 1.6 com 1Gb de ram e disco 60Gb 5400rpm de opcionais, o resto é tal como
vem de origem.
O problema é que o portatil andame em temperaturas bastante elevadas... 80 e tal graus e hoje
aconteceu algo que me deixou bastante preocupado... estando eu em modo GAME e com o Probe2
ligado a descarregar um programa da internet e com irc e messenger MSN ligados apenas o
processador avisa que passou a barreira dos 90º ... e diz que está a 168º se bem que
momentaneamente e a ventoinha estar a entrar em funcionamento a 4000rpm achei uma
temperatura muito elevada para algo que não esteja a puxar muito pelo processador ...
aqui fica o link da foto do sucedido
http://genji.image.pbase.com/u15/bsoare ... noASUS.JPG
Eu queria saber o que se passa , se é assim, o que acho estranho ou se há algum problema com o
meu notebook...
Aguardo uma resposta em breve,
Sem mais! me despeço,
Obrigado pela atenção.
Nuno Meneses Soar es."