Review Asus W3V

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor c4 » Quinta Set 08, 2005 11:41

mais alguem ja comprou esta bomba ?
quem souber de lojas na zona norte que me mande uma pm.
já agora eu quero um portatil pequeno e leve pra andar comigo no dia a dia , mas o M6VA apesat de ser de 15 é super leve pra gama dele.qual voces optariam ?

abraço
c4
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 22, 2005 12:20

Mensagempor CFAC » Quinta Set 08, 2005 19:00

pah, eu tb estava como tu na indecisão entre o W3V e M6VA, mas já me decidi, vou optar pelo M6VA!Não é mto mais pesado (+400g) e as especificações são bastante melhores, o que mais me maravilhou no w3v foi mesmo a qualidade de construção(isto pelo k dizem,ainda não tive a oportunidade de ver nenhum ao vivo),design e o peso claro, como tb vou ser um dos k vou fazer Km com o portatil ás costas :-(

Este portatil penso k satisfaz na integridade todos os meus objectivos

M6VA-8014P
15" TFT (SXGA+)-Pentium-M 750(1.86GHz) - ATI Mobility 700 128MB - 1024MB(512x2)
DDR II 533 SDRAM - 80GB HDD- DVD Super Multi - Gigabit LAN - wireless LAN a/b/g -
Bluetooth-WinXP Pro

Se bem k o processador já podia ser 2.13Ghz......

Em relação ao preço, julgo keste M6 deva ser pouco mais caro k o W3V, (50/100Euros) no maximo!
CFAC
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 05, 2005 22:34

Mensagempor c4 » Sexta Set 09, 2005 13:47

tambem nao sei qual escolher se o W3V que é mais pequeno e mais comodo pro dia a dia ou se o m6va onde as suas specs sao realmente muito boas.
quanto a qualidade dos ecras de ambos alguem que possua algum deles pode dar uma opiniao ?

abraço
c4
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 22, 2005 12:20

Mensagempor djspike » Terça Set 27, 2005 18:11

Boas,

No site da ASUS falam em:

Baía de Módulos Hot-Swap

Utilize esta funcionalidade para obter uma alta flexibilidade mesmo quando o seu portátil está ligado e em execução. Troque discos rígidos, drives combo, Drives de DVD e baterias para criar a máquina perfeita.

Isto significa que podemos retirar a drive DVD e por outra cena ou mesmo não pôr nada ???

Quanto ao ângulo de visão vertical ser reduzido, significa que não conseguem ver o monitor todo com um brilho uniforme?? Se possível expliquem melhor esta situação.

Ha, na W**SERV***** , têm este portátil em preto. Nem sabia que havia em cinzento até ver as fotos deste tópico. Na minha opinião, ô de côr preta é muito mais bem parecido.
Fiquem bem,

djspike
djspike
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 18:37

Mensagempor jmpvo » Terça Nov 15, 2005 23:18

Boas,

Alguém tem novidades deste modelo....
Acho que ficou um pouco esquecido!!!!!
Se alguém for dono deste modelo, faça alguns comentários....

Cumps
jmpvo
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 17, 2005 14:13

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante