Hey, calma companheiro, foi só uma piada! É que o pessoal anda sedento de informações acerca do G1!! Só isso, não é indirecta nenhuma!
No problem!
Axo k todos gostávamos de saber resultados dos benchmarks sintéticos (3dmark, pcmark, superpi, etc) e resultados em aplicações reais: Jogos, edição de vídeo, coisas desse genero. As drivers do vista funkam bem?
Ele detecta tudo? As drivers fornecidas são mais actualizadas ou iguais aquelas que a asus fornece no site deles?
Pois, isso é tudo informação que pretendo incluir na review...
Quanto aos drivers do Vista, o primeiro 3dMark05 que corri, obtive um resultado péssimo... com o 06, o resultado já foi normal... mas nem experimentei drivers alternativas...
Quanto aos resultados dos bench's, agora não tenho o portátil comigo logo não te posso dizer os resultados certos... de cabeça só sei o do SuperPI (1M)... deu 24.484s, o que é um resultado jeitoso... o resto, apesar de não saber de cabeça, sei que coincidem com os resultados das reviews que li... (por exemplo, ESTA)
Sim, com o Vista detecta tudo e é tudo muito bonitinho... com o XP, tive de sacar as drivers, mas também detecta tudo... mas por exemplo, o GUI do Power4Gear no XP, é muito mau! Já instalei o NHC, para ver se é uma melhor alternativa (refiro-me a gestão de bateria e não ao GUI, esse já sei que é melhor/mais jeitoso)...
Ah, e mais uma pergunta, já que vou com o balanço A questão do SO, vem fornecido num dvd asus, com tudo incluído e sempre k instalares de raíz ele mete lá tudo o k precisa automaticamente, como é normal na Asus, ou vem um partição e depois tens k gravar tudo pra um DVD??
Não, vem em DVD, é o "Recovery DVD"... tanto quanto percebi, é uma imagem do SO, já com as drivers e utilitários instalados... e já mandei um mail à Asus só para saber como é que funciona (aguardo resposta)...
Quanto às partições... de origem vem com 2 partições, a do SO é de 80 e tal gigas e a outra é do resto... não sei ao certo do tamanho das partições de origem, entretanto já fiz as minhas próprias partições...
Só estou a recolher o máximo de informação possivel para puder fazer uma review decente... mas caso queiras saber mais pormenores, pergunta...
Cumps